• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Humax 5700 não arranca

acaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Quando o ligo, dá o seguinte erro: aparece por instantes H2.08 e logo a mensagem FAIL e de seguida "E - AS" e não sai daqui. Alguém saberá como resolver a situação? Obrigado.
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Quando o ligo, dá o seguinte erro: aparece por instantes H2.08 e logo a mensagem FAIL e de seguida "E - AS" e não sai daqui. Alguém saberá como resolver a situação? Obrigado.

Tenta por o firm original...

Ja fizeste a tua apresentação??? e leste as regras???
 

acaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já tentei e dá-me erro "E-ID" e pára, mas não sei se fiz bem a coisa.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
já me aconteceu há muitos anos isso, passa pela secção dos humax tens lá a papinha toda se não conseguires serás esclarecido como resolver isso
 

acaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já explorei a secção do Humax e todos os tópicos me mandam para o sendspace que me dá a mensagem "Sorry, the file you requested is not available"
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Já explorei a secção do Humax e todos os tópicos me mandam para o sendspace que me dá a mensagem "Sorry, the file you requested is not available"


Boas

Amigo aqui ficam 4 firms para o humax 5700.

Experimenta-os e diz alguma coisa.


Akele Abraço
Jmorrison
 

acaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pela ignorância mas não sei qual o programa pra carregar estes ficheiros. Pesquisei mas fiquei confuso, tenho receio de fazer asneira.

Abraço
 
Topo