• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adobe Photoshop CS3

v76

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
600
Gostos Recebidos
0
Tenho este programa instalado, so que se tentar instalar outra vez diz que esta em conflito e se tentar desinstalar, no fim diz que esta a desinstalaçao foi concluida mas ele nao sai no painel de controlo (Adicionar/Remover Programas. Alguem me pode ajudar?:Espi31:
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Amigo v76 uso esse soft mas nunca tive esse problema.
Em ultimo caso depois de desintalares elimina a pasta dele.E depois instala.
p.s tenta desligar o antivirus
Abraço
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Tenho este programa instalado, so que se tentar instalar outra vez diz que esta em conflito e se tentar desinstalar, no fim diz que esta a desinstalaçao foi concluida mas ele nao sai no painel de controlo (Adicionar/Remover Programas. Alguem me pode ajudar?:Espi31:



Se o tens instalado porque é que o queres instalar outra vez???

Tens algum problema?

Por isso tentaste re-instalar???


Abraço
 

v76

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
600
Gostos Recebidos
0
o problema é ke numca o consegui instalar na totalidae ele carrega até ai tudo bem depois quando surge akuela caixa grande onde ele começa a instalar ele diz sempre ke está em conflito com o photoshop cs3 e nao segue mais para a frente depois disso fecho tudo vou a painel de controlo (Adicionar/Remover Programas)e está lá o o mesmo tento o remover e ele remove tudo normalmente mas quando acaba de remover continua lá por mais ke repita a operaçao ele fica sempre . nao sei mais ke faça espero agora com este post me faça entender melhor .
um:spi70[1]:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo,se nem com o copy/paste para a recicagem conseguires eliminar,vais ter que remover com outro programa.

Procura que há alguns no forum.


Abraço
 

v76

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
600
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas dicas amigo vou tentar .
um:spi70[1]:
 
Topo