• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso de ajuda, tenho o software todo actualizado mas no tomtom home 2.xxx, no pc não me aparece o mapa Iberia_705.1480, o navcore é o 7.12.8459 e no tomtom aparece o mapa e funciona, embora sem som.

Cumprimentos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso de ajuda, tenho o software todo actualizado mas no tomtom home 2.xxx, no pc não me aparece o mapa Iberia_705.1480, o navcore é o 7.12.8459 e no tomtom aparece o mapa e funciona, embora sem som.

Cumprimentos

amigo
vamos lá ver se a gente se entende....o tomtom home serve para gerir os mapas e descarregar uns pdis (foleiros) , não dá para actualizar mapas.
abraço
 

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
batistabomb,

Acho que realmente me expliquei mal, mas é o seguinte. Quando ligo o TT ao portátil existe uma aplicação que faz a gestão do TT, que penso chamar-se TT Home e é esta aplicação que não reconhece o mapa V.7. Por outro lado quando ligo o TT sózinho navego no mapa v.7, portanto é reconhecido mas não fala... embora tenha as vozes instaladas.

espero ter sido explicito... para meu bem.

Um abraço e obrigado
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Tens de substituir um ficheiro no computador ve no link

_http://foro-elrincondedey.com/vbulletin/ayuda-tomtom-home/5646-patch_dlls-nav-7162-7163-7221-home-no-reconoce-los-mapas.html
 

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
esc,

Obrigado, mas pede registo para consultar a página e já agora também não consigo que o mapa Iberia 7.10.1561 me apareça no TT.

Cumprimentos
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
esc,

Obrigado, mas pede registo para consultar a página e já agora também não consigo que o mapa Iberia 7.10.1561 me apareça no TT.

Cumprimentos

Podes registar-te so precisas de ter mail valido. Quanto a não aparecer no TT tens de crakar o mapa. Tambem lá tens como fazer.

Cerveja Gforum
 

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
O mapa já o "vacinei" mas continua a não aparecer, já tinha martelado o Iberia_705_1480 e funciona bem (sem som).

Vou continuar a trabalhar no assunto, se tiver ajuda melhor.

Obrigado

Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo