• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drivers placa grafica

Status
Não está aberto para novas respostas.

PUNKKKK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas...tenho 1 asus AH2600 ...o chipset e ATI HD2600....
Eu com as drives k vem com o CD n dao para jogar jogos em 3D...e desliga-me o monitor :S


o que venho perguntar e se as drives k estao no site da ATI neste linK: h**p://ati.amd.com/support/driver.html

Se dao para a placa Asus AH2600 ja k....o chipset e da ATI....

Se estes drivers sao pa placa k tenho...talvex possa ser a soluçao....ja k n ao iniciar kualker aplicaçao em 3D pk o meu monitor fika sem resposta :S



PS: a placa e 1 ASUS AH2600 em AGP
trocar os dois "**" por 2 "T`s"

cumps
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim simples a tua placa gráfica, não teem capacidade para altas resoluções logo ao puxares ao maximo esta vai-se a baixo desligando o monitor, ou seja deixa de enviar sinal para este, estive a ver outro post teu, onde mensionas need for speed, esse jogo para trabalhar na perfeição com o grafitismo todo necessita de uma grafica bastante avantajada e de um monitor que suporte grande resoluções ao minimo detalhe, algo do tipo 1280x1024 , se o tua placa não suporta estas defenições tens de configurar os jogos para uma resolução mais baixa por ex: 1024x780 e tentar, a parte 3D quanto mais detalhes teem mais capacidade teem de ter a placa grafica, estamos a falar de placas graficas de gama media e gama alta, para veres o graficos a 100%, já para não falar que o monitor tambem tem de suportar essas resoluções...
e para estas graficas comvem ter uma fonte de alimentação entre os 450,500W de potencia com uns belos amperes nas linhas de 5v e 3v...

touromelga...
 

stevan

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
amigo punkkk carrega start no run poes isto escreves DXdiag ai ves a tua placa serie vais a esse site da ati fazes o download da tua serie ke vai funcionar poes isso acoteceu comigo espero ter ajudado
 

PUNKKKK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim simples a tua placa gráfica, não teem capacidade para altas resoluções logo ao puxares ao maximo esta vai-se a baixo desligando o monitor, ou seja deixa de enviar sinal para este, estive a ver outro post teu, onde mensionas need for speed, esse jogo para trabalhar na perfeição com o grafitismo todo necessita de uma grafica bastante avantajada e de um monitor que suporte grande resoluções ao minimo detalhe, algo do tipo 1280x1024 , se o tua placa não suporta estas defenições tens de configurar os jogos para uma resolução mais baixa por ex: 1024x780 e tentar, a parte 3D quanto mais detalhes teem mais capacidade teem de ter a placa grafica, estamos a falar de placas graficas de gama media e gama alta, para veres o graficos a 100%, já para não falar que o monitor tambem tem de suportar essas resoluções...
e para estas graficas comvem ter uma fonte de alimentação entre os 450,500W de potencia com uns belos amperes nas linhas de 5v e 3v...

touromelga...




Pois..eu vou testar cm 1 fonte de alimentaçao maior...mas so perguntei isto....pk no meu outro post 1 colega dixe que ja era normal estes sintomas...pk as drives da ATI n sao compativeis cm esta placa em AGP...por isso e que se estas drives dessem talvez pudessem ser a soluçao...se bem que ja vi noutros foruns pessoas k ja tiveram o mesmo problema...e n e so o need for speed.tb acontece cm outro jogo...que cm a minha antiga grafica...jogava na boa...e so consigo jogar Counter strike...pk ponho em OPENGL pk em 3D tb n da :S:S:S
Pk cm o outro colega dixe...k andavam a pedir pa devolver as graficas aos diversos fabricantes...e se n arranjar soluçao terei k faxer kkl coisa....


cumps
 

vanguard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde punkkk,

verifica primeiro quais os requisitos minimos (graficos) dos jogos. Se tiveres somente os requisitos minimos ... esquece, pois nao vais conseguir jogar.

Em relação ao monitor, é normal isso acontecer quando a resolução solicitado pela placa grafica é superior à resolução que o monitor permite exibir!

Em relação ao problema em concreto ... aconselho a adquirires uma placa mais
potente.
um abraço
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Pois..eu vou testar cm 1 fonte de alimentaçao maior...mas so perguntei isto....pk no meu outro post 1 colega dixe que ja era normal estes sintomas...pk as drives da ATI n sao compativeis cm esta placa em AGP...por isso e que se estas drives dessem talvez pudessem ser a soluçao...se bem que ja vi noutros foruns pessoas k ja tiveram o mesmo problema...e n e so o need for speed.tb acontece cm outro jogo...que cm a minha antiga grafica...jogava na boa...e so consigo jogar Counter strike...pk ponho em OPENGL pk em 3D tb n da :S:S:S
Pk cm o outro colega dixe...k andavam a pedir pa devolver as graficas aos diversos fabricantes...e se n arranjar soluçao terei k faxer kkl coisa....


cumps

boas, pois é amigo, mas neste momento o AGP, já está encostado de certa maneira, agora é placas PCI-express pá frente, tens de pensar em fazer um upgrade a tua maquina para uma coisa mais recente, se queres continuar a jogar, cada vêz mais os jogos puxam pelas graficas, dai a necessiade de grandes resoluções para ver o minimo detalhe, agora o ppl anda é a atrás do directx 10, portanto as placas mais antigas, tendem a ficar para trás...

touromelga...
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Topico encerrado , alem de ser um topico duplicado , nao tem feedback no topico original
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo