• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco rigido Media Player

zebia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
ouvi falar de um disco rigido media player onde podemos ver filmes, ouvir musica e ver fotos na tv.
Gostaria que alguem me esclarecesse a esse respeito como funciona e preços.

Um abraço ZEBIA
 
Última edição por um moderador:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
ouvi falar de um disco rigido media player onde podemos ver filmes, ouvir musica e ver fotos na tv.
Gostaria que alguem me esclarecesse a esse respeito como funciona e preços.

Um abraço ZEBIA

boas amigo, é estes discos novos, é tal e qual um mp3, é um disco portail vulgar, com capacidade para poderes reprudozir a parte multimédia, ligado a parte scart ou rca do televisor como se fosse um vulgar leitor de dvd ou divx, não é nada de especial, os preços rondam algures entre os 150€ e os 300€, consuante a marca e capacidade, mas pronto teem a sua utilidade, só por dizer que podes transportar e ver os conteudos multimedia na tv, sem necessidade de andar a gravar um cd ou dvd, mas pronto isso é como tudo, eu no dvd de mesa já tenho porta usb portanto posso lá ligar um hdd externo ou até mesmo uma pen com aquilo que quero ver, vai dar no mesmo...

touromelga...
 
Topo