• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Corel X3

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas rapaziada,

tentei instalar o coreldraw X3 no vista, corre tudo bem até á parte em que tento abrir o programa e ele pede-me para o abrir como administrador, sendo eu o administrador e não tenho mais nenhum utilizador no pc.

Gratos pela ajuda que me puderem dar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas rapaziada,

tentei instalar o coreldraw X3 no vista, corre tudo bem até á parte em que tento abrir o programa e ele pede-me para o abrir como administrador, sendo eu o administrador e não tenho mais nenhum utilizador no pc.

Gratos pela ajuda que me puderem dar.

Lado drt do rato em cima do setup "executar como administrador"

Cerveja Gforum
hell
 

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Não é a isso que me refiro amigo. O setup corre na boa. Depois disso quando vou a abrir o programa ele diz-me o seguinte:
"Para iniciar este aplicativo pela primeira vez ou para fazer a ativação efectue o login usando uma conta de adminidtrador. A partir de então, você pode usar qualquer conta de usuário para iniciar o aplicativo."
Relembro que eu sou o unico utilizador. Isto está-m a deixar com poucos cabelos e os que cá ficam já estão brancos.
 
Topo