• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
OK caros amigos. Em poucas palavras; sou emigrante (mas tenho residência, calma aí) solteiro (também há mulheres por aqui ??? podem ser casadas não me importo. 91 xx xx x xx me liga). Como eu sou estrangeiro custa-me um bocado a escrever por isso vocês não vão ter muito para ler. Como objectivos (entre os outros) tenho: 1. Apertar a mão do Aníbal Cavaco 2. Palpar o rabo da Shakyra 3. Ganhar 1º premio do euromilhões 4. Comprar um porche carrera4, não sei porque mas queria comparar um 5. Desapertar o soutien da Naomi Campbel .. etc ! Quanto as expectativas .. não são tantas ; tenho certeza que não vou conseguir nenhum dos meus objectivos acima mencionados, mas espero que vou encontrar algumas respostas aos meus problemas, digamos assim, aqui neste giro fórum que encontrei numa pesquisa google e sinceramente não percebo patavina como funciona . Mas estou aprendendo, atenção. Enquanto ao ajudar os outros .. não vejo como porque não sou nenhum crack nesta ária mas espero bem que vou ser ajudado, já agora que fiz a minha apresentação..
Caso que gostaram a minha apresentação vote em mim 607 xxx xxx ( 0.60eurocent + IVA por mensagem , mentira 0.80 ) e se vocês querem nomear a minha apresentação , APRESENTAÇÃO DO ANO , eu não tenho nada contra.
Bem, e se já não adormeceram gostaria falar pouco sobre aquecimento global . Acham que……. PAZ :Espi13: E UM ABRAÇO !
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
os meus parabens...tens aqui uma apresentação e pêras.
abraço
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo(a).
Sejas bem vindo(a) a este espectacular Gforum.
Sempre ao dispor.
Desfruta, Diverte-te e Divulga
__________________
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Ola bem-vind amigo(a) "Antonino34"
Diverte te, Participa
veja as nossas Novidades e Desfruta deste magnifico GForum
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo(a).
Sejas bem vindo(a) a este espectacular Gforum.
Sempre ao dispor. :38:
Desfruta, Diverte-te e Divulga
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, se bem vindo ao forum.
Abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo