• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor com samsung

novais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma tv que da tudo ben menos as entradas das scart ou seja numa ficha scart a imagem tanto da direita como se desligar com o comando e ligar a imagim ja esta a dar no topo do ecra em em baixom outras vezes comeca a correr o ecra de baixo pra cima a outra fixa dava bem e agora so da umas riscas na orizontal ( a imagem fica "repartida" por as riscas e corre na mesma de baixo pra cima)
alguem me de uma ajuda a ficha scart esta boa e as entradas tambem acho que sim!|
e verdade na ficha que da as imagem direita mas a correr as vezes se mecher ou tirar a scart fora a imagem fica no sentro do ecra!
o que podera ser alhuem sabe??
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Baos isso deve ser soldas partidas nos pinos das fichas scarts (femeas) da tv é desmonta-la com cuidado e rectificar as soldas , mas se ñ tiveres alguma esperiencia aconselho a ñ mexer.
 

novais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
esta tv estar a dar cabo da minha cabeca!
agora tambem aparece umas riscar na orizontal do ecra (no fundo ________)
sera os condensadores da fonte rectificadora??
mas so aparece quando a imagem e proveniente da scart por as fichas rca e igual porque vao ligar ao mesmo sitio!
preciso mesmo de ajuda desta vez pessoal!
:Espi37: 10_1_132 :crazynew3:
 
Última edição:
Topo