• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas no acesso das "Minhas Mensagens"

sneto2000™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
1- nao estou conseguindo acessar a "Minhas Mensagens" , diz q o usuario é invalido e contate um administrador.

2- estava com problemas na autenticacao da minha senha e acabei por me registrar novamente no forum. queria saber se é possivel cancelar o meu registro anterior? o nick é sneto2000 .

Obrigado!
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Oiss...
Tal como já disse na shout o ponto 1 deverá ser revisto num posto de acesso diferente para que se possa averiguar o que se passa, visto que o perfil está tudo ok.

Para o ponto 2 e devido á conta com o nick sneto2000 ser mais antiga e ter melhor actividade acabei de enviar um mail a relembrar os dados de acesso, assim escolha uma das contas e depois deixe aqui a escolha final... se necessário alteramos o nick sem qualquer perda de dados...

Boa estadia...
 
Topo