• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teclado

8luap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ola ... tenho o seguinte problema.

Eu custumo formatar a partir do cd. (reinicio o pc e formato a partir do cd)

Fui tentar fazer o mesmo noutro pc, mas quando aparece aquela mensagem que diz "Carregue em qualquer tecla para iniciar a partir do cd" eu carrego em varias teclas e n funciona, descobri entao que naquele pc durante a inicialização o teclado nao funciona .so começa a funcionar quando inicia o ambiente de trabalho . Alguem pode dar uma ajudinha ?

Obrigado
 

jony-kid

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
vais a bios e poes arrancar a partir do cd

mas para aceder a BIOS precisa do teclado
o problema e que ele ñ tem teclado

na minha opinião experimenta com outro telado tem de dar tens de conseguir ir a bios

em ultimo caso fazendo um reset a BIOS retirando-lhe a bateria
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
tens razao nao pensei bem no assunto
:msnm_com_br007-03:
 

8luap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
na minha opinião experimenta com outro telado tem de dar tens de conseguir ir a bios

em ultimo caso fazendo um reset a BIOS retirando-lhe a bateria

Tiro a bateria ? como assim se é um pc de secretaria ? ja exprimentei outros teclados e nada :/
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo não sei qual o OS que tens instalado, e o que pretendes instalar, mas para contornar essa situação:
Deves arrancar normalmente com o SO instalado, quando estiver estabilizado colocas o CD de instalação e instala a partir daí, depois ele irá reiniciar e aí sim já tens as drivers para o teclado poder operar e fazer a instalação pretendida.
Normalmente com o XP funciona.
 

8luap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei qual o OS que tens instalado, e o que pretendes instalar, mas para contornar essa situação:
Deves arrancar normalmente com o SO instalado, quando estiver estabilizado colocas o CD de instalação e instala a partir daí, depois ele irá reiniciar e aí sim já tens as drivers para o teclado poder operar e fazer a instalação pretendida.
Normalmente com o XP funciona.

Tenho o XP e quero instalar o XP ,o meu objectivo é formatar.Esse metodo dara para formatar ou so pa instalar o XP ?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo dá para formatar como se fosse com arranque por CD.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo como já me aconteceu essa situação em alguns PCs e resolvo assim, e ainda não fiquei mal e o teclado funciona.
 

8luap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ja tentei de novo

- Outro teclado n deu
- Reset á bios n funcionou
- meter o cd e tentar instalar o xp n deu pk diz k a versao é diferente :/

Ajudem-me :(
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Ja tentei de novo

- Outro teclado n deu
- Reset á bios n funcionou
- meter o cd e tentar instalar o xp n deu pk diz k a versao é diferente :/

Ajudem-me :(
Amigo neste caso só há uma solução arrancar com uma disquete de instalação do 95 e eliminar a partição da driver e recriar novamente em FAT32 formatar com a disquete e então sim arrancar a partir do CD.
 

8luap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
tao formato a partir duma disquete de nstalação do windowa 95 é isso ?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Sim amigo, mas se com format c: não aceitar, terás que fazer FDISK eliminar partição e voltar a criar novamente uma partição e de seguida formatas.
 
Topo