• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT em Ouralis Evo3

CSJAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos a todos os colegas do fórum, gostaria de saber se estará previsto a criação de um firm para o evo3 que permita ver os TDT do Hispasat, parece que já há alguns decos a abrir estes canais, seria uma óptima ajuda para passar estes tempos de escuridão.
Penso que os ditos canais têm bons conteúdos, e talvez fosse bom apostar nisto.
Se puderem dar alguma informação sobre isto, para ajudar a manter a esperança, agradeço desde já a vossa atenção.
 
Última edição:

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos a todos os colegas do fórum, gostaria de saber se estará previsto a criação de um firm para o evo3 que permita ver os TDT do Hispasat, parece que já há alguns decos a abrir estes canais, seria uma óptima ajuda para passar estes tempos de escuridão.
Penso que os ditos canais têm bons conteúdos, e talvez fosse bom apostar nisto.
Se puderem dar alguma informação sobre isto, para ajudar a manter a esperança, agradeço desde já a vossa atenção.

Amigo tens de primeiro passar aqui http://www.gforum.tv/board/19.html e so depois teras as respostas necessarias
 

CSJAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado...

...peço desculpa pelo desconhecimento, foi falha minha na leitura das regras, penso que agora que fiz a apresentação está tudo ok, se faltar alguma coisa agradeço que me diga.
Peço também que não esqueçam a minha questão inicial, pois era bastante importante para mim saber algo sobre isso, pois já começo a ponderar a hipótese de comprar um Mvision S4, mas nos tempos dificéis que correm, o orçamento ainda não está a permitir, :espi29:
Bom fico á espera de alguma novidade, cumprimentos a todos os colegas.:espi28:
 
Topo