• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Probs em visualizar assinatura !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Olà a todos, ja tinha aberto uma vez um tópico com o mesmo prob mas foi apagado então abro este...
Venho falar em nome do membro
(lince-iberico ) pois ele diz ter Probs em visualizar a sua assiantura, pediu-me ajuda mas penso que nao posso fazer nada pois eu consigo ver aqui deixo o meil deixado por ele,
( Amigo, continuo sem visualizar a minha assinatura.
Já verifiquei em vários computadores e passa-se o mesmo. As assinaturas dos outros membros estão visíveis. Tenho o Internet Explorer.7.
Se conseguires dar um jeito nisto agradecia.
Um grande abraço. ) agradeço a vossa coloaboraçao e que comente com o próprio....
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olà a todos, ja tinha aberto uma vez um tópico com o mesmo prob mas foi apagado então abro este...
Venho falar em nome do membro
(lince-iberico ) pois ele diz ter Probs em visualizar a sua assiantura, pediu-me ajuda mas penso que nao posso fazer nada pois eu consigo ver aqui deixo o meil deixado por ele,
( Amigo, continuo sem visualizar a minha assinatura.
Já verifiquei em vários computadores e passa-se o mesmo. As assinaturas dos outros membros estão visíveis. Tenho o Internet Explorer.7.
Se conseguires dar um jeito nisto agradecia.
Um grande abraço. ) agradeço a vossa coloaboraçao e que comente com o próprio....


Já esta no sitio , acabei de a meter ..

um abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Segundo estive a verificar no perfil do membro em questão está todo ok, bem como a visualização da assinatura.

Assim o problema estará ultrapassado...

:Espi61:pudera... o amarelinho adiantou-se...
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Obrigados, vamos aguardar novidades do membro...
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Parece que esta tudo OK
t_closed.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo