• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não reconhece

el8320

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
instalei uma skystar e o software da mesma e consegui por a funcionar, após ter instalado o progdvb a placa deixou de ser reconhecida pelo xp, agora até o software que vinha com a placa diz que não tenho lá placa nenhuma. Que faço para resolver o problema?

Nota:

Já tentei desinstalar tudo e não funcionou
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
De que placa estás a falar??? SS2 pci,usb,hd,SSusbPlus!!!??
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Amigo, vai aqui,estão as novas dives: http://www.gforum.tv/board/111/103900/drivers-skystar-2-versao-4-4-1-final.html.
1º desinstalas tudo o que instalaste,depois vais ao C/programas e apagas todas as pastas da tecnisat, e prog dvb..
2º desligas o Pc, abres o dito e retiras a dita!
3º ligas o pc deixas arrancar, e voltas a desligar.
4º voltas a montar a SS2, bem precionada e montada.
5º ligas o pc e instalas as novas drivers.
Atenção! Tens que instalar o Net-Framwork2.0!
Aconselho- te, na instalação do prog-dvb utilizares uma versão Full. ou o dream-dvb que é bem mais light.
Se optares por o prog-dvb na instalação é melhor seleccionar "no device",e depois na abertura do prog. ir a settings, device list e selec. a ss2 pci.
O prog- dvb necessita de pelo menos 700Mb de ram disponiveis, e processador 3.2!!
Se mesmo assim não reconhecer,....é melhor trocares a placa (def.fabrico!!!) porque essa já era!!
abr.:spi70[1]: :spi70[1]:
 
Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, vai Às ligações de rede e vê lá se a Ligação da placa está activa. isso funciona do mesmo modo que uma rede portanto tens de ter a rede ligada e o protocolo TCP activo
 

el8320

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
obrigado pessoal já funciona, pelo menos com o soft da technisat porque com o progdvb quando mando procurar os canais ele fica parado e não procura nada, depois para sair disso tenho que mandar a baixo...alguem tem ideias
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
se tiveres um diseqc e nao o configurares devidamente no progdvb, ele nao te encontra nada... estuda e explora bem isso porque o progdvb tem de funcionar.
Agora, eu pessoalmente não gosto do progdvb. prefiro 1000X o dvbdream ou até mesmo o winclip...
saca o dvbdream e experimenta-o!
 

el8320

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
se tiveres um diseqc e nao o configurares devidamente no progdvb, ele nao te encontra nada... estuda e explora bem isso porque o progdvb tem de funcionar.
Agora, eu pessoalmente não gosto do progdvb. prefiro 1000X o dvbdream ou até mesmo o winclip...
saca o dvbdream e experimenta-o!

o dvbdream já funciona...agora o progdvb bloqueia (aquando da pesquisa), já agora, os plugins que funcionam com o progdvb são os mesmos que funcionam com o dvbdrean?
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
o dvbdream já funciona...agora o progdvb bloqueia (aquando da pesquisa), já agora, os plugins que funcionam com o progdvb são os mesmos que funcionam com o dvbdrean?

O V plug funca em "todos"
abr.
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
amigo Vitab , permite-me discordar contigo em dois pontos que referiste que foram , o progdvb so funcionar com 700mb de ram e num processador de 3.2 , pois nem uma coisa nem outra ta certa. eu ja tenho uma skystar ha anos e primeiramente tive-a instalada num computador com processador 1.5 e com 512 Mb de ram e agora tenho-a instalada noutro computador q montei com processador 2.0 e com 1500Mb de ram, e em ambos os computadores o progdvb funcionou sempre 5 estrelas. e atençao q fui sempre actualizando o progdvb sempre para as ultimas versoes disponiveis.
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
amigo Vitab , permite-me discordar contigo em dois pontos que referiste que foram , o progdvb so funcionar com 700mb de ram e num processador de 3.2 , pois nem uma coisa nem outra ta certa. eu ja tenho uma skystar ha anos e primeiramente tive-a instalada num computador com processador 1.5 e com 512 Mb de ram e agora tenho-a instalada noutro computador q montei com processador 2.0 e com 1500Mb de ram, e em ambos os computadores o progdvb funcionou sempre 5 estrelas. e atençao q fui sempre actualizando o progdvb sempre para as ultimas versoes disponiveis.

Certo amigo, eu estava a falar das condições ideais...abre o prog-dvb, com as plugs instaladas, e faz contl-alt-delete e vê o desempenho...logo verás a ram utilizada, e o desemp. do pross. se não houver ram fisica suficiente o windows recorre a memória read, no disco mas fica mais lento e ...
Eu tenho o prog instalado num portáctil com process.centrino 1.6 e 768 de ram e funca...mas o alt, eo dream-dvb são menos exigentes em termos de recurssos...
Abrço, e fica bem!...
 

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
"mas o alt, eo dream-dvb são menos exigentes em termos de recurssos..."

Depende dos filtros que usas...

Uso esses todos e no meu pc nenhum consome + de 400 mg...
 
Topo