• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

W32.My.zor.FK@yf.

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas...
tenho uma prima minha que tem um virus na maquina dela de nome W32.My.zor.FK@yf.
não se consegue entrar em pagina nenhuma da net, que não sejam aquelas para enstalar freescans que nada tem resolvido.
eu penso que este virus está no internet explorer, pois enstalei o firefox e já navega normalmente.
já fiz pesquiza pelo google e não encontro nada para remover este gajo.
será que não há por aqui algum amigo que já tenha tido este virus e o tivesse resolvido, que me possa ajudar?
todas as ajudas serão bem vindas.
abraços blaxes.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas...
tenho uma prima minha que tem um virus na maquina dela de nome W32.My.zor.FK@yf.
não se consegue entrar em pagina nenhuma da net, que não sejam aquelas para enstalar freescans que nada tem resolvido.
eu penso que este virus está no internet explorer, pois enstalei o firefox e já navega normalmente.
já fiz pesquiza pelo google e não encontro nada para remover este gajo.
será que não há por aqui algum amigo que já tenha tido este virus e o tivesse resolvido, que me possa ajudar?
todas as ajudas serão bem vindas.
abraços blaxes.

Usa este programa e escolhe a opçao 1

Código:
http://siri.urz.free.fr/Fix/SmitfraudFix.zip
 
Topo