• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema php

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigos o problema é o seguinte, eu tenho o wamp5 instalado, ou seja: Apache/2.2.6, php 5.2.25, mysql 5.0.45 etc etc.
O que pretendo fazer é no meu site fazer uma zona de registos, login. Já saquei muitos scripts ja feitos para isso, mas so consegui por um a trabalhar, é brasileiro e tem a parte para por cep e estado.. se apago essas partes deixa de funcionar. Das outras dezenas de scripts que saquei, todos eles não funcionam, parace que ha alguma dificuldade de comunicação com o servidor.. Eu configuro bem o host, a base de dados, a tabela e depois nada.
Alguem pode dar ai uma ajuda...
 

zetorres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Depois nada?
Nem mensagens de erro?
Tens que ver se o apache está configurado para devolver mensagens de erro.
nessas mensagens encontras pistas que te ajudam a descobrir o que não está a funcionar.
qual é a distribuição que utilizas?
Existem algumas em que o apache vem configurado para não dar mensagens de erro.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Tenho quase a certeza que o problema vem do valor em branco desse input dos estados.
Ao removeres esse input terás de alterar o tratamento de dados do php assim com a função inserção dos dados na bd.
Entretanto se precisares de ajuda nessa operação a gente ajuda. :espi28:
 
Topo