• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

calibrar bateria de portatil

zezenene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola pessoal.
preciso de uma ajuda.
tenho um portatil fujisht amilo m1425 e a bateria nao aguentava a carga eu abria meti-lhe pilhas novas,mas agora ela nao carrega totalmente.
sempre que carrega até aparecer no pc 100% e eu deixo acabar a carga ela fica com mais carga na proxima vez que carrega. começou com 7700mwh e agora já vai em 14000mwh
alguem sabe o que posso fazer.
obrigado.:;(
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Modo de segurança

ola pessoal.
preciso de uma ajuda.
tenho um portatil fujisht amilo m1425 e a bateria nao aguentava a carga eu abria meti-lhe pilhas novas,mas agora ela nao carrega totalmente.
sempre que carrega até aparecer no pc 100% e eu deixo acabar a carga ela fica com mais carga na proxima vez que carrega. começou com 7700mwh e agora já vai em 14000mwh
alguem sabe o que posso fazer.
obrigado.:;(

Já experimentaste arrancar em modo de segurança e deixares acabar a bateria até o portátil se desligar? Isto é um dos processos de calibração recomendados pela HP.

Qual é o teu sistema operativo?
 
Topo