• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os ladrões da Oni/Clix!!!

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Pois é malta , o título resume quase tudo ,mas irei contar a minha história que parece que é comum a quem tem ou teve a triste e infeliz ideia de aderir a estes tipos.Ao longo de mais de 2 anos que fui (e contra a minha vontade parece que ainda sou)cliente passei por duas tristes situações de total culpa e responsabilidade deles, mas para quem anda nos forúns sabe o tipo de serviço e apoio que eles dão!Recentemente fiz uma migração para outro operador , informei os tipos que estava a proceder á alteração, fiz o pedido de envio do impresso de cancelamento do serviço por várias vezes ao longo de quase 3 semanas e até agora nada!Dizem que enviam mas o que é certo é que nunca chegou nada!!!Dizem que pode ser extravio dos correios ,mas o engraçado é que as facturas sempre chegaram a tempo e horas e nunca houve extravios:unfair: O que eles querem sei eu , é obrigar-me a pagar mais este tempo todo que vai passando , mas comigo tão lixados ,pois levarei isto até ás ultimas consequencias.Por isso aqui fica o aviso, não deixem que estes chulecos se aproveitem ,têm vários operadores, todos ofereçem mais tráfego e velocidade pelo mesmo preço ou mais barato, eu nunca mais serei cliente nem da clix nem da oni! :Espi37:
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Sugestão ; eu uso Tele2 (adsl 2Mb por 5 euros) e funciona !
No meu caso Telefone + adsl 2 Mb + chamadas nacionais
fixas 25 euros .
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois é malta , o título resume quase tudo ,mas irei contar a minha história que parece que é comum a quem tem ou teve a triste e infeliz ideia de aderir a estes tipos.Ao longo de mais de 2 anos que fui (e contra a minha vontade parece que ainda sou)cliente passei por duas tristes situações de total culpa e responsabilidade deles, mas para quem anda nos forúns sabe o tipo de serviço e apoio que eles dão!Recentemente fiz uma migração para outro operador , informei os tipos que estava a proceder á alteração, fiz o pedido de envio do impresso de cancelamento do serviço por várias vezes ao longo de quase 3 semanas e até agora nada!Dizem que enviam mas o que é certo é que nunca chegou nada!!!Dizem que pode ser extravio dos correios ,mas o engraçado é que as facturas sempre chegaram a tempo e horas e nunca houve extravios:unfair: O que eles querem sei eu , é obrigar-me a pagar mais este tempo todo que vai passando , mas comigo tão lixados ,pois levarei isto até ás ultimas consequencias.Por isso aqui fica o aviso, não deixem que estes chulecos se aproveitem ,têm vários operadores, todos ofereçem mais tráfego e velocidade pelo mesmo preço ou mais barato, eu nunca mais serei cliente nem da clix nem da oni! :Espi37:

Enviaste registrado com aviso de recepçao?
assim nunca falha amigo!
Boa sorte nessa luta!
:spi70[1]:
hell
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
eu tambem tive uma muito má experiencia com a clix que não vou contar pois já a contei montanhas de vezes e estou farto porque é uma história muito longa, resumindo até a linha da pt ficou bloqueada tendo que desligar e pedir outra mas não paguei, nem pago o que tentaram cobrar, (as cartas devolvo-as todas).... mudei para a tele2 e pra já estou satizfeito, a relação preço qualidade serviço é optima... ainda ontem me tentaram impingir de novo o serviço da clix 12mega com telefone incluido por 29eur, nem vêlos afinal 12mega pra quê?, não chega lá perto de certezinha, mais vale ter 2mega e pagar pouco....
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
fiquei esclarecido.tb sou cliente oni/clix e vou mudar para a tele2.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Eu sou cliente da clix á vários anos e para já não tenho razões de queixa mas tambem compreendo que possa haver quem não esteja satisfeito e já agora aviso para quem não saiba que a tele2 já pertence á algum tempo ao grupo Sonaecom que tambem detem a clix e a oni.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Pois é malta , o título resume quase tudo ,mas irei contar a minha história que parece que é comum a quem tem ou teve a triste e infeliz ideia de aderir a estes tipos.Ao longo de mais de 2 anos que fui (e contra a minha vontade parece que ainda sou)cliente passei por duas tristes situações de total culpa e responsabilidade deles, mas para quem anda nos forúns sabe o tipo de serviço e apoio que eles dão!Recentemente fiz uma migração para outro operador , informei os tipos que estava a proceder á alteração, fiz o pedido de envio do impresso de cancelamento do serviço por várias vezes ao longo de quase 3 semanas e até agora nada!Dizem que enviam mas o que é certo é que nunca chegou nada!!!Dizem que pode ser extravio dos correios ,mas o engraçado é que as facturas sempre chegaram a tempo e horas e nunca houve extravios:unfair: O que eles querem sei eu , é obrigar-me a pagar mais este tempo todo que vai passando , mas comigo tão lixados ,pois levarei isto até ás ultimas consequencias.Por isso aqui fica o aviso, não deixem que estes chulecos se aproveitem ,têm vários operadores, todos ofereçem mais tráfego e velocidade pelo mesmo preço ou mais barato, eu nunca mais serei cliente nem da clix nem da oni! :Espi37:

O que te aconteceu com eles, acontece na mesma com outro operador, uma vez que a estratégia é igual em todos.

No processo de cancelamento para migrar para outra rede, o melhor é deixares ser a outra rede para a qual vais migrar tratar disso.
 

c.icemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos o mal é geral. Tive o mesmo problema com a net cabo. Apesar de mandar a carta registada com aviso de recepção e ter em meu poder o papel comprovativo, continuam a dizer k não receberam nada. Estudaram tds pelos mesmos livros.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigos o mal é geral. Tive o mesmo problema com a net cabo. Apesar de mandar a carta registada com aviso de recepção e ter em meu poder o papel comprovativo, continuam a dizer k não receberam nada. Estudaram tds pelos mesmos livros.

Eu nunca tive esses problemas, a primeira vez que migrei para outra rede , fui eu a tratar do cancelamento, e mandei carta registada, quando chegou o comprovativo de que eles a tinham recebido, telefonei para lá e vieram com essa mesma história, eu apenas lhes disse que a partir do momento que tinha em minha posse a prova de que eles tinham recebido o cancelamento, ia ignorar qualquer factura que eles enviassem, e que a partir daquele momento o problema do não cancelamento da minha adesão, devia-se única e exclusivamente à incompetência deles, por isso era problema deles, vieram ainda 3 facturas e em todas elas telefonei para lá a dizer o mesmo, na última disseram-me para ignorar as facturas porque tinha sido um erro do serviço deles, se foi erro ou não, pouco interessa, pois eu tinha em minha posse a prova de que eles tinham recebido a tempo o meu pedido de cancelamento.

Já mudei várias vezes de operador, aliás, mudo praticamente todos os anos, pois aproveito as campanhas que os novos operadores fazem, mas agora quem trata do pedido de cancelamento é sempre a rede para a qual vão migrar.


Não adianta dizerem que esta ou aquela é melhor, são todas iguais, só são melhores quando aparecem porque têm que angariar clientes, porque depois de terem a sua parte do mercado, ficam iguais às outras.


Já tive, Netcabo, Sapo, Oninet, Clix, e agora tenho Vodafone duplex.
É tudo igual, por isso temos de aproveitar as promoções que fazem, e no ano a seguir mudamos novamente se aparecer um serviço mais barato. :D:D:D
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
Pois é malta , o título resume quase tudo ,mas irei contar a minha história que parece que é comum a quem tem ou teve a triste e infeliz ideia de aderir a estes tipos.Ao longo de mais de 2 anos que fui (e contra a minha vontade parece que ainda sou)cliente passei por duas tristes situações de total culpa e responsabilidade deles, mas para quem anda nos forúns sabe o tipo de serviço e apoio que eles dão!Recentemente fiz uma migração para outro operador , informei os tipos que estava a proceder á alteração, fiz o pedido de envio do impresso de cancelamento do serviço por várias vezes ao longo de quase 3 semanas e até agora nada!Dizem que enviam mas o que é certo é que nunca chegou nada!!!Dizem que pode ser extravio dos correios ,mas o engraçado é que as facturas sempre chegaram a tempo e horas e nunca houve extravios:unfair: O que eles querem sei eu , é obrigar-me a pagar mais este tempo todo que vai passando , mas comigo tão lixados ,pois levarei isto até ás ultimas consequencias.Por isso aqui fica o aviso, não deixem que estes chulecos se aproveitem ,têm vários operadores, todos ofereçem mais tráfego e velocidade pelo mesmo preço ou mais barato, eu nunca mais serei cliente nem da clix nem da oni! :Espi37:


eu quando pedi a oni para me cancelar a assinatura e não deram resposta,

enviei o equipamento deles e ...problema resolvido


abraço
 

bmdds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ola amigos alguem sabe como eu poderei aderir a tele2 para ter net???
Ja agora kem esperimentou ta sastisfeito?
cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é sempre igual em todos os operadores
o engraçado para activar um serviço muita das vezes até por telefone da ,para desactivar já não serve ja tem que ser por carta
mas carta registrada com aviso de recepção resolve alguem nessas empresas esta la para assinar o reçibo tudo que venha de facturas a partir de ai é simplesmente ignorar e importante se tiver por desconto bancário anular logo porque se por acaso pagar uma factura indevida para reaver o dinheiro é um problema
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Qualquer cancelamento, (como outros amigos já disseram), tem de ser feito por carta registada com aviso de recepção ou por fax.
Também já mudei de servidor:
Era Sapo adsl agora sou clix até 24 Mb.

Na sapo pagava € 50,00 por mês e a net era um lixo.

A clix tem sido bem melhor e só pago £ 34,90.

Na minha actual clix consigo muitas vezes ter a net acima dos 12 Mb. Mas também há alturas em que cai para os 3,5 – 4, Mb. Em média na maior parte do tempo tenho a velocidade mais alta (12MB).

Fiz imensas reclamações (sempre por e-mail) e chamei-lhes desonestos acaloradamente.
Recusei-me sempre a telefonar porque eles não atendem rapidamente e as chamadas têm valor acrescentado e depois também não resolvem o problema, além de não ficarmos com nada por escrito.

Disse-lhes que o problema estava na central deles e que teriam de abrir a torneira para me dar velocidade, porque como cliente descontente lhes faria o que fiz a Sapo, isto é, ia embora e levaria comigo muitos outros amigos.

Dentro daquilo que me disseram:
Que a minha linha só suportava 12 Mb, têm cumprido mais ou menos e não estou nada descontente, por isso neste momento sou um cliente clix satisfeito.

Mas tal como outros amigos já disseram, a desonestidade é geral e impera em todos estes aldrabões que anunciam uma coisa e fornecem outra.

Quem não tiver um fornecimento razoável de acordo com o contratado, deve reclamar e se não for atendido deve ameaçar e se for preciso cortar a net e dizer-lhes que não paga mais nada porque eles não estão a cumprir com o que foi contratado.

Abraço
 
Última edição:

serrano45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Comigo foi a mesma coisa com a clix, foi um cabo dos trabalhos para disponibilizarem a migração de linh para outro operador.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Amigos, precisamente nesta altura ( já vai fazer um mês) q quero migrar da Oni para a Sapo. A Oni desculpa-se com prob informáticos para a conclusão do encerramento da ADSL, apesar de já me ter cortado o serviço há uma semana, mas diz-me q n vou pagar mais por isso pq o prob é deles. A pt diz q enquanto o serviço n fôr concluido n podem fazer a ligaçâo deles. É uma vergonhosa mentira, pq descobri hoje q existe nova legislação, em q a Anacom obriga a Pt a fazer uma sobreposição do serviço até q a conclusão da migração esteja efectuada, para n haver prejuízo do cliente.Já liguei para lá, disseram-me q n sabiam :Espi37: e q vão apreciar o meu caso com urgência, isto depois de eu mencionar a ANACOM :Espi37:

ah e na ONI qd ameacei cortar outro serviço q tenho, disseram-me q vou ser contactado até Abril, pq vão ter grandes novidades e se eu quizesse esperar q me ofereciam DOIS meses de BORLA do serviço :est48: :est48: claro q aceitei pq de momento n me interessa cortar aquele serviço, por isso aconselho todos a ameaçarem a migração para outro operador e vão papar 2 meses de BORLA :est48: :est48:

é o triste País q temos, haja paciência :spi70[1]:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Comigo foi a mesma coisa com a clix, foi um cabo dos trabalhos para disponibilizarem a migração de linh para outro operador.

Eu mudei há 3 meses da Clix para a Vodafone e não tive problemas, mesmo que tivesse não pagava.

Agora tenho Vodafone por 10€ 24Mb e downloads ilimitados, os únicos que tive mais chatice foi mesmo com a netcabo há uns 5 anos atrás.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Eu mudei há 3 meses da Clix para a Vodafone e não tive problemas, mesmo que tivesse não pagava.

Agora tenho Vodafone por 10€ 24Mb e downloads ilimitados, os únicos que tive mais chatice foi mesmo com a netcabo há uns 5 anos atrás.

Amigo Magic, já somos dois.

Vodafone é ke é.
Chamadas á borla para a rede fixa 24h por dia.
Downloads ilimitados nacionais e internacionais.
A minha Net de 24Mb está a bombar a 17Mb, o que já não é mau.

A chatisse foi que para a ONI me largar tive de ir pessoalmente a umas instalações dos gajos e eles procederam ao cancelamento da conta á minha frente. Alegavam que não tinham recebido o pedido enviado pela Vodafone.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
O que os amigos [Magic_Maker e JackWise] dizem parece-me bom demais para ser verdade, mas, como são pessoas credíveis vou visitar a Vodafone porque a minha net da clix custa-me € 34,90 sem chamadas, e apesar da velocidade que me fornecem ser boa, fica aquém dos 17 Mb da Vodafone.

Esta vossa informação foi importante. Vou estudar essa situação e se for assim, digo adeus à clix.

Fico-vos muito grato pela vossa informação.

Abraço
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Pois é malta , o título resume quase tudo ,mas irei contar a minha história que parece que é comum a quem tem ou teve a triste e infeliz ideia de aderir a estes tipos.Ao longo de mais de 2 anos que fui (e contra a minha vontade parece que ainda sou)cliente passei por duas tristes situações de total culpa e responsabilidade deles, mas para quem anda nos forúns sabe o tipo de serviço e apoio que eles dão!Recentemente fiz uma migração para outro operador , informei os tipos que estava a proceder á alteração, fiz o pedido de envio do impresso de cancelamento do serviço por várias vezes ao longo de quase 3 semanas e até agora nada!Dizem que enviam mas o que é certo é que nunca chegou nada!!!Dizem que pode ser extravio dos correios ,mas o engraçado é que as facturas sempre chegaram a tempo e horas e nunca houve extravios:unfair: O que eles querem sei eu , é obrigar-me a pagar mais este tempo todo que vai passando , mas comigo tão lixados ,pois levarei isto até ás ultimas consequencias.Por isso aqui fica o aviso, não deixem que estes chulecos se aproveitem ,têm vários operadores, todos ofereçem mais tráfego e velocidade pelo mesmo preço ou mais barato, eu nunca mais serei cliente nem da clix nem da oni! :Espi37:
eu ja tive problemas com esses gajos e mandei-os para o maneta sao todos uma cambada de xulos, agora estou com a vodafone e nao tenho razao de quixa por enquanto, mas vamos ver, quanto ao pagamento de facturas eu nao lhas pagava deixa andar um abraço capeline
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
Eu mudei há 3 meses da Clix para a Vodafone e não tive problemas, mesmo que tivesse não pagava.

Agora tenho Vodafone por 10€ 24Mb e downloads ilimitados, os únicos que tive mais chatice foi mesmo com a netcabo há uns 5 anos atrás.

como é q é?...
10 aereos por mes???
é q estou para mudar de operador...pq já não posso mais com este sapinho...não quero continuar a pagar aos gatos fedurentos....
Não há maior ladrao q este sapinho.
 
Topo