• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Sony Vaio controlador de volume

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.
Agradecia que se alguém soubesse me informasse do que devo fazer para resolver o seguinte problema:
Tenho um Sony Vaio há pouco tempo e não notei qualquer falha no seu desempenho até ao momento. Acontece que ontem ao dar uma vista de olhos pelo gestor de dispositivos, apareceu-me no separador "Dispositivos portáteis" uma chamada de erro -Triangulo amarelo com o ponto de admiração - sobre o item "controlador de volume do sistema de ficheiros...." Ora bem, cliquei sobre o erro e em propriedades do controlador.....,fiz a actualização. No fim recebi uma mensagem que fora efectuada com exito a actualização, mas o erro permanece inaterável. Alguém sabe o que se passa e como posso resolver o problema?
desde já os meus agradecimentos.:crazynew3:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.
Agradecia que se alguém soubesse me informasse do que devo fazer para resolver o seguinte problema:
Tenho um Sony Vaio há pouco tempo e não notei qualquer falha no seu desempenho até ao momento. Acontece que ontem ao dar uma vista de olhos pelo gestor de dispositivos, apareceu-me no separador "Dispositivos portáteis" uma chamada de erro -Triangulo amarelo com o ponto de admiração - sobre o item "controlador de volume do sistema de ficheiros...." Ora bem, cliquei sobre o erro e em propriedades do controlador.....,fiz a actualização. No fim recebi uma mensagem que fora efectuada com exito a actualização, mas o erro permanece inaterável. Alguém sabe o que se passa e como posso resolver o problema?
desde já os meus agradecimentos.:crazynew3:

Tens feito as actualizacoes todas do vista? tenta actualizar outra x,e faz pela net,:spi70[1]:
hell
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Tens feito as actualizacoes todas do vista? tenta actualizar outra x,e faz pela net,:spi70[1]:
hell
Acabei de actualizar mais uma vez o controlador e recbi a seguinte mensagem


"Já está instalado o melhor software de controlador para o dispositivo"
O Windows determinou que o software do controlador do dispositivo está actualizado.

O que é certo é que continuo com o mesmo erro.
Também é verdade que até ao momento não detectei nenhuma anomalia no funcionamento do PC.
Que dispositivo é este?
Obrigado helldanger:crazynew3: :crazynew3:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Acabei de actualizar mais uma vez o controlador e recbi a seguinte mensagem


"Já está instalado o melhor software de controlador para o dispositivo"
O Windows determinou que o software do controlador do dispositivo está actualizado.

O que é certo é que continuo com o mesmo erro.
Também é verdade que até ao momento não detectei nenhuma anomalia no funcionamento do PC.
Que dispositivo é este?
Obrigado helldanger:crazynew3: :crazynew3:

o UAC ta desligado? control de conta de usuario
é estranho dizer que esta ...e depois aparece em falta (marcado)
ja reiniciaste o pc,pra ver se ficou em ordem?

:spi70[1]:
hell
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
o UAC ta desligado? control de conta de usuario
é estranho dizer que esta ...e depois aparece em falta (marcado)
ja reiniciaste o pc,pra ver se ficou em ordem?

:spi70[1]:
hell

Acabei de reiniciar o PC e está tudo como dantes.
Continua com o controlador marcado
Sabes-me dizer a que dispositivo se refere?
É que como disse até agora não notei nenhuma anomalia no sistema.
Thanks, mais uma vez
 
Topo