• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como passar som de mp3 p/ radiocd

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas, tenho 1 leitor mp3 da creative e queria passar o sinal p/ o meu radiocd de carro. é 1 seat ibiza de 2004.agradeço ajuda
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Compra um transmissor FM, e tens o problema resolvido!
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas ,obrigado pela ajuda, Mas pergunto não sei como é esse transmissor FM ?
Podes explicar como funciona se tem pilhas e que fios se liga ?
Onde comprar e marcas ?
Agradeço ajuda.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
O transmissor FM existe á venda nas grandes superficies, existem varios modelos e marcas, o funcionamento do transmissor é muito simples, o fio do transmissor entra na saida dos auscultadores do aparelho MP3, seleccionas no transmissor a frequencia FM que vai emitir e no radio seleccionas essa mesma frequencia (convem como é obvio ser uma frequencia livre) e estas a ouvir no radio do carro a musica do MP3.
É alimentado pelo isqueiros embora já vi um que para alem da alimentação por esqeiro tambem pode ser alimentado por pilhas.
Eu tenho um leitor de MP3 que já tem o transmissor FM incorporado e só tenho a dizer maravilhas daquilo boa qualidade de som.
Preços, depende das marcas e das casas.
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas e obrigado rafa11.vou á procura desses transmissores fm
até mais
 
Topo