• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skystar2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas a todos gostava d saber qual o melhor versao do ProgDVB para o WinXP no satelite Hisp...??
Gostava d saber k mais tenho k fazer do k intalar o programa?? Listas etc, etc...
E s ja á algumas novidades para a Tvkaka??

Obg a todos pela ajuda......
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
ola joaortnt
boas estou com um problema por causa de uma placa skystar 2 nunca trabalhei com esta palaca e e para instalar aqui num pc au lado pk tenho um amigo k me da kaka sera k da para me dares umas dicas como configurar ja dei voltas e voltas mas nao consigo
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ola joaortnt
boas estou com um problema por causa de uma placa skystar 2 nunca trabalhei com esta palaca e e para instalar aqui num pc au lado pk tenho um amigo k me da kaka sera k da para me dares umas dicas como configurar ja dei voltas e voltas mas nao consigo

Ponto 1 )é proibida a discussão de cardsharing no fórum.
Ponto 2 ) já devias ter Lido e assinado as regras e condições do fórum!
Ponto 3 ) assim que tiveres feito o ponto 2, falamos melhor sobre isso. a unica coisa que posso fazer por aqui é indicar-te alguns manuais.

Um abraço a todos

PS: RVanjo já vi que assinaste as condições e fizeste a tua apresentação :) vota_gforum ; só te falta mesmo fazeres o mesmo nas :left: Condições Gerais do GForum
 
Última edição:

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas
e entao amigo joaortnt
e quais sao esses manuais pois eu tambem tenho uma skystar2 e gostava de aprender como isso se efectua
um abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas a todos gostava d saber qual o melhor versao do ProgDVB para o WinXP no satelite Hisp...??
Gostava d saber k mais tenho k fazer do k intalar o programa?? Listas etc, etc...
E s ja á algumas novidades para a Tvkaka??

Obg a todos pela ajuda......
Se me poderes ajudar agora entao vou agradecer e desculpa la ter falhado, mas como deves saber keremos o k nos faz falta e nao fazemos o k devemos mas isso ja é normal neste grande forum lol...
OBG...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Ora novidades da kaka, não há :S o que vos posso dizer dentro das regras deste forum é que se "alguém dá kaka" esse alguém dá através de um protocolo, esse protocolo pode ser lido pela skystar. o mais conhecido é o cccam (mas esse só da em Linux) como alternativa para Windows temos winCS-radegast que podem estudar por Aqui

Melhor e mais fácil que isto.. não ha
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado pela ajuda... Vamos la ver o k vai dar entao... Se consigo alguma coisa.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Desculpa mais uma vez estar a xatear mas isto deve ser facil mas para mim nem por isso :)
Nao consigo perceber uma coisa qual a versao que devo ter do ProDVB, o Plugins que devo ter ou se é preciso mais alguma coisa, se for o WINCSC o plugins necessario onde o consigo encontrar...
Tenho que informar que estou a captar o satelite Hispassat o da Kaka...
Pesso desculpa mais uma vez mas isto é como tudo na vida é facil pra quem sabe...

OBRIGADO Rv...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
isto até é fácil para quem não sabe...
vai à secção de manuais, tens lá o que precisas. tem atenção que podemos ajudar em relação a alguns plugins, coisas relacionadas com cardsharing não sao permitidas no Gforum (tais como esse plugin). Ordens da Administração

Um abraço!

PS: em relação à versão do progdvb, qualquer uma dá :S tens duas series a 4x e a 5x (recomendo-te a usar a 4x, a 5x é muito linda mas muito incompleta. se queres usar um leitor dvb em condições, usa o dvbdream, já bateu o progdvb ha muito tempo, o progdvb agora tem é fama... nada mais :S (isto na minha opinião)
 
Última edição:
Topo