• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que ruter comprar?

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
caros amigos sou novato nisto da informatica mas queria comprar um ruter wirlles para o meu pc portatil para andar por casa e ao mesmo tempo estar ligado a um pc fixo para os miudos irem ha net.
que ruter devo comprar mas nao quero gastar muito dinheiro nunca mais de 50euros pois acho que chega para o que quero?
muito obrigado.
 

eduoli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
D-link

Eu tenho um dlink-DSL-G624T e é muito bom.
Comprimentos.:GForumfixe:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
caros amigos sou novato nisto da informatica mas queria comprar um ruter wirlles para o meu pc portatil para andar por casa e ao mesmo tempo estar ligado a um pc fixo para os miudos irem ha net.
que ruter devo comprar mas nao quero gastar muito dinheiro nunca mais de 50euros pois acho que chega para o que quero?
muito obrigado.

Por menos de 50 euros....
D-Link...

mas passa por aqui para teres uma ideia dos preços

Código:
http://www.kuantokusta.pt/nm_pesquisa.php?pesquisa=router+wireless&tipo=1
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
caros amigos sou novato nisto da informatica mas queria comprar um ruter wirlles para o meu pc portatil para andar por casa e ao mesmo tempo estar ligado a um pc fixo para os miudos irem ha net.
que ruter devo comprar mas nao quero gastar muito dinheiro nunca mais de 50euros pois acho que chega para o que quero?
muito obrigado.

Boas.

1 - tens ADSL ou cabo ?
2 - se tens ADSL que tipo de modem tens, USB ou Ethernet com RJ45.
 
Topo