• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PlugIns do Photoshop - Ajuda

andreij

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: ,Colegas GF, desculpem-lá podiam dar-me uma ajuda. Fiz o download do pacote de plugins presente aqui no forum em: http://www.gforum.tv/board/729/34998/300-plugins-for-adobe-photoshop-zip.html
Extrai e coloquei-as na pasta "Filters". Inicio o programa sem problemas, mas quando vou á barra de ferramentas em "Filtros", só me aparecem algumas das plugins do pacote que fiz download. Depois vou novamente à pasta "Filters" e retiro algumas plugins que apareciam no programa, e deixo as outras, quando volto ao programa,as plugins que inicialmente não estavam, aparecem e consigo editar com elas. Desculpem se a explicação é um pouco confusa, basicamente queria saber se não é possivel ter todas as plugins do pacote, que fiz referência , ao mesmo tempo no Photoshop. Se o programa tem limitação de filtros ou não, e se tiver se essa limitação é possivél ser retirada.

Desde já Muito Obrigado, nem que seja só por lerem esta longa mensagem.

Cumps..........:38:
:spi70[1]: :spi70[1]:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Ora bem... apesar da confusão como foi apresentada a questão... se eu percebi bem aqui vai...

O Photoshop não apresenta limitações a nível do nº de "Filters" desde que se utilize uma das versões Extended.

Quanto á situação de alguns não aparecerem logo no menu em causa, isso poderá ser do facto de serem plugins distintos, ou seja podem ser (script's; actions; shapes; pattern; etc...) e cada um deles deve ser colocado na respectiva pasta de raiz do Photoshop...

Espero ter ajudado...
 

andreij

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ora bem... apesar da confusão como foi apresentada a questão... se eu percebi bem aqui vai...

O Photoshop não apresenta limitações a nível do nº de "Filters" desde que se utilize uma das versões Extended.

Quanto á situação de alguns não aparecerem logo no menu em causa, isso poderá ser do facto de serem plugins distintos, ou seja podem ser (script's; actions; shapes; pattern; etc...) e cada um deles deve ser colocado na respectiva pasta de raiz do Photoshop...

Espero ter ajudado...
:GForumfixe: , Muito Obrigado pela ajuda camarada"nrms®", apesar da confusão da explicação, entendeste muito bem a questão. A solução deve ser mesmo a que apresentaste, agora como é que eu sei se são: (script's; actions; shapes; pattern; etc...), todos tem o mesmo icone e são ficheiros "8BF". Em relação ao Photoshop é a versão mais recente, a extended CS3 10.0 .

Mais uma vez agardeço o esclarecimento.

Cumps.........:GForumfixe: :GForumfixe:
 
Topo