• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KIT TVTEL adaptar o LNB

xfbond

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:Espi61: Viva, algu~em sabe onde se arranja um adaptador para substituir o LNB monobloco por um normal nestes kit´s?:Espi13:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,583
Gostos Recebidos
77
:Espi61: Viva, algu~em sabe onde se arranja um adaptador para substituir o LNB monobloco por um normal nestes kit´s?:Espi13:

Amigo se bem entendi pretendes substituir o LNB monobloco por um simples, será?
Se assim for é só comprar numa loja de venda de componentes electricos ou electronicos e substituir.
Cada LNB só capta um satelite.
 

xfbond

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não o que eu queria mesmo era um adaptador!!!

:Espi35: Desculpe se me fiz entender mal, eu queria era substituir o LNB Monobloco por outro que já tenho, so que o suporte redondo na ponta do braço e que segura o LNB, é muito largo e como tal não segura um lnb normal.

Tenho O__) queria o__) :b_shake11:
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Metes uma borracha enrolada ao LNB que já fixa. Penso que isso não se vende em separado (não tenho a certeza) tens que comprar uma antena.
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olha amigo qualquer casa de pneus te dá uma câmara de ar usada depois é só fazeres uma cinta e julgo que ficas com o problema resolvido.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nada que uma fita adesiva de electricista nao resolva. Pode ate ser daquelas dos chinocas e so pra fazer enchimento no LNB. Enrolas isso ate compensar a diferenca. Nao te preocupes com a qualidade da fita, depois de apertada no suporte do lnb deixa de ser problema.
 
Topo