• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como se chama ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Ok é mesmo isso muito obrigado pela ajuda.
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Ola podiam-me indicar qual um modelo de carro (se souberem claro) que use uma caixa de direcção, não hidráulica, com mesmo muita brecagem, é que estou com vontade de fazer um Kart-cross. Obrigado
 

deadmelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
grande maioria dos crros anteriores a 90 n tem direcção hidraulica boa tarde e bom divertimento:Espi13:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Ok então os carros antes de 90 são poucos os que têm direcção hidráulica, mas não me podem aconselhar um que tenha muita brecagem? Obrigado
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Ola podiam-me indicar qual um modelo de carro (se souberem claro) que use uma caixa de direcção, não hidráulica, com mesmo muita brecagem, é que estou com vontade de fazer um Kart-cross. Obrigado

Amigo já alguma vez andaste de Kart-cross? é que o fundamental não e a brecagem, entre outras coisa o Motor, é que para se fazer as curvas tem que se desequilibrar o veiculo antes, desequilibra-se e entra-se em curva com o carro completamente de lado, eu se que assusta mas aquilo não e para meninos e para homens de barba rija :Hee: , o ideal e um chassi rígido com o motor de uma Honda CBR 600
 

nmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo sv5, eu ja tive um kart-cross de fabrico caseiro e é como o amigo satteam
disse a brecagem nao tem grande importancia porque normalmente a curvar a traseira ao derrapar ajuda a descrever a curva mas a direcao tem de ser leve para a resposta rapida.
no que diz respeito ao motor tinha nissan 1.8sss com caixa vw carocha com autoblocante
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Sim eu se que o carro entra todo atravessado nas curvas, mas á saida delas temos que ter brecagem para "endireitar" o kart, digo eu, nunca pratiquei. quanto ao motor tava a pensar meter-lhe um de YZF R6 o ke dizem? E a caixa de direcção axo que vou optar por uma de um fiate uno (deve ser facil encontrar).
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
este assunto esta mais do que ultrapassado:right:
e respondido.

topico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo