• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Au Polsat

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
É só para confirmar a minha teoria de omtem (em softcam actualizada). Procedimento-deixar fazer AU,ir ao primeiro digito da segunda fila e somar+2. No caso de hoje irá aparecer (2) é introduzir (4).No entanto se for ALFA não sei se será identico mas logo se verá.Um grande abraço para todos
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Como já tinha dito anteriormente, estou com a mesma teoria, agora é só aguardar firm, ke julgo q aparece entre amanhã e segunda... pra fazer AU polsat correctamente....
Cumpr.
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
viva isso no kyng e nos premiere era assim as duas antepenultimas keys dava (f-2 para tras ou dois para a frente dava=9 osegundo digito 8 para tras ou 8 frente dava=8 passa a ser d9
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pessoal vocês dizem que o deco quando faz AU na polsat so se tem que mudar na 2ºfila o primeiro o que eu pergunto e se acontece em todos os modelos e que eu tenho o 2000e e não faz nada quando eu digo nada e mesmo nada.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo Vitorino, parece que a nossa teoria fracassou, pois, dessa vez não se aumentou apenas 2 digitos. Apesar de ser na mesma no primeiro par de digitos na segunda fila de codigos, o deko fez 11, e é pra mudar pra 70. O algoritmo voltou a mudar.

cumprimentos.
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
AMIGO CACARVO-concordo plenamente contigo.No entanto só nos resta aguardar pela próxima actualização,e logo se verá.Um abraço para TODOS
 
Topo