• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda He@d 5000

k-lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer onde encontro um soft para He@d 5000 svpr
 

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
se não estou enganado .
é igual ao 500 !
 

AlfaGama

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
se não estou enganado .
é igual ao 500 !

Desculpa, mas não tem nada a ver um aparelho com o outro.
O 5000pvr tem um leitor de cartões Conax e 2 Slots CI e também tem a possibilidade de levar HD para gravar programas.

Por isso o firmware é completamente diferente!

Assim não podes utilizar o da série 500 de modo nenhum.

Um abraço.

AlfaGama
 

AlfaGama

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer onde encontro um soft para He@d 5000 svpr


Olá amigo!

Para tal basta uma pequena pesquisa no Google com:
firmware He@d 5000 pvr e logo encontras links para tal, mas o problema é que são em fóruns alemães, e não percebo a linguagem nem a sua fiabilidade.

Eu encontrei esta versão: Firmware He@d PVR 5000 CI 9.55 aqui hxxp://www.digital-eliteboard.com/satulc/attachment.php?attachmentid=437&d=1201078788
mas como só tem este comentário "Ohne AU Fixed" não te sei dizer mais a respeito deste firmware.

Já agora, para pertenceres completamente a esta casa, tens de passar por aqui primeiro:
http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html
e aqui: http://www.gforum.tv/board/1256/88194/condicoes-gerais-do-gforum.html

Um abraço.

AlfaGama

Ps: eu sei que não se deve indicar links para outros fóruns, mas acho que aqui é um caso especial (pois não consigo saber a origem do fw para o colocar aqui), peço pois desculpa por isso aos outros membros do Gforum e que aceitem este deslize.
 
Última edição:
Topo