• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudem na escolha

Status
Não está aberto para novas respostas.

resmasman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas!

Quero trocar de radio e estou a pensar em 3 opções:

Panasonic CQ-1425 N
Kenwood KDC W312 A
JVC KD G331

o que aconselham???

Obrigado!
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas!

Quero trocar de radio e estou a pensar em 3 opções:

Panasonic CQ-1425 N
Kenwood KDC W312 A
JVC KD G331

o que aconselham???

Obrigado!

Recomendo qualquer um deles em termos de qualidade e garantia a nível nacional.

Tudo vem da tua escolha mas te garanto que qualquer dos radios são bons.

Abraço


Panasonic igual a esse conheço o como a palma das minhas mãos
 

resmasman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela opinião......estava inclinado para o Kenwood, mas li num forum que os cds saltavam muito, que os jvc estavam um pouco desactualizados em termos de imagem e funções e que o panasonic era mais básico......fiquei confuso por isso resolvi pedir conselho......já percebi que é uma questão de gosto.....uma abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela opinião......estava inclinado para o Kenwood, mas li num forum que os cds saltavam muito, que os jvc estavam um pouco desactualizados em termos de imagem e funções e que o panasonic era mais básico......fiquei confuso por isso resolvi pedir conselho......já percebi que é uma questão de gosto.....uma abraço

As caracteristicas do radios são mais ou menos igual tens de ver se tens um carro mais velhinho necessitas de 1 bom mp3 com leitura intermedia para que nos saltos ou vibrações não pare o som de tocar.

Abraço
 

resmasman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um VW Polo de 1995, atendendo a isso, qual o melhor dos 3???

Obrigado!
 

JRS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu gosto muito dos JVC.

No anterior carro tinha um G311. Agora comprei um G431. São rádios muito bons com boa qualidade de som e nos dois, nunca me saltou nenhum cd. São simples (só com as funções básicas) e práticos de usar.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Boas!

Quero trocar de radio e estou a pensar em 3 opções:

Panasonic CQ-1425 N
Kenwood KDC W312 A
JVC KD G331

o que aconselham???

Obrigado!

Em primeiro lugar amigo escusas de abrir 2 tópicos iguais, um aqui e outro na secção tuning em áudio,visto que o pedido de esclarecimento ser relacionado com car áudio e não havendo necessidade de haver 2 tópicos iguais, dou este tópico como encerrado. passando o pedido de esclarecimento aqui :left: Tuning > Audio ajuda na escolha

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo