• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Padora's Batery Help!!

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
SAUDAÇOES TERRAQUIOS!

bem.. coloco um topico novo pois criei a pandora's batery, utilizei-a um muitas psp de amigos para os ajudar, todos eles com a PSP FAT, agora tenho uma amiga que quer saber se dá na psp slim, gostaria de saber se a mesma bateria e ficheiros serve, e se posso por o firmware 3.40 OE-A....

Agradecido...
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, sim, a pandora da para tudo, mas por k nao metes um firmware depois mais recente dos M33??
o novio 3.80M33 ate tem radio, mas isso fica ao teu criterio, porta-te
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
SAUDAÇOES TERRAQUIOS!

bem.. coloco um topico novo pois criei a pandora's batery, utilizei-a um muitas psp de amigos para os ajudar, todos eles com a PSP FAT, agora tenho uma amiga que quer saber se dá na psp slim, gostaria de saber se a mesma bateria e ficheiros serve, e se posso por o firmware 3.40 OE-A....

Agradecido...

boas
o pandora da para slim se instalares com o despertar do cemeterio 4, dá para tudo e ja instala o 3.80m33-5
cumps
 

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
amigo, sim, a pandora da para tudo, mas por k nao metes um firmware depois mais recente dos M33??
o novio 3.80M33 ate tem radio, mas isso fica ao teu criterio, porta-te

isso eu ate punha na minha... mas nao consigo, diga-me os passos para instalar o 3.80M33 faz favor
 

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Ja nao é preciso!.... ja sei como é mas obrigado na mesma
 
Topo