• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda p/ Impressora Epson CX6400

botelho2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pessoal!!

O dia está-me a correr mto mal....

A Epson CX6400 deixou de imprimir, já limpei e alinhei cabeças (através do menu Manutenção), já mudei tinteiros, todos de origem, e nada.. :isso_se_faz:

Só imprime umas barras azuis, quando está a alinhar cabeças, e mesmo estas não estão bem impressas. :Espi41:

Agradeço desde já todas as dicas que me queiram dar

botelho
 

smdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Qanto tempo estiveste sem usar. normalmente as epson requerem uso regular.
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
nao esteve mt tempo sem ter utilizada?eu tinha uma da hp,e por a ter algum tempo parada,sem a utilizar,acabou por estragar,nao sei o que se estragou ao certo nela,mas sei que foi pelo facto de a ter parada algum tempo,portanto talvez devas ir a uma loja,para veres isso=/,porque se esteve parada,provavelmente sera isso,agora caso contrario,nao estou a ver o que seja...espero ter ajudado=)
 

botelho2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela v/ boa vontade

Mas parada... sim, mas menos de um mês,

Mandar reparar? bem a experiência que tenho (utilizo-a 95% das vezes para impremir a preto) é que esta impressora consome tinteiros de cor sem impremir, a limpar cabeças (os tinteiros são mto caros).

Se não lhe der a volta vou optar por comprar uma baratinha, mas primeiro antes de me decedir pelo modelo, ver os preços dos consumíveis.

Mas ainda não desisti de lhe "dar a Volta" ao problema

botelho
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
a epson é estranha ela gosta mesmo de imprimir, se tou muito tempo sem a usar atrofia tudo, riscos e cores maradas.

nao sei que podes fazer, mas tenta limpar isso de novo, se nada conseguires entrega a alguém para te ver isso
 
Topo