• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Sony, avaria em imagem.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

É o seguinte, os meus pais têm uma TV Sony modelo KV-28WX1E, já tem uns 10 anos.

Há uns tempos atrás tive de lhe mudar a fonte de alimentação, depois ficou com a imagem desfocada, mas aqui no fórum ajudaram-me a corrigir isso.


Entretanto, há uns meses para cá a imagem tem estado um bocado esverdeada, ou seja as imagens pretas, não são completamente pretas, são esverdeadas.

Por exemplo, a imagem preta que se via quando mudava de canal, passou a ser preto-esverdeado.


O que é que poderá ser ??


Não é que eu tenha alguma coisa contra o verde, mas a qualidade da imagem não é a melhor. :Hee: :Hee:


Agradeço sugestões.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas na placa do ecran experimenta com tv ligada dar um pequeno ajuste no potenciometro pa esquerda ou direita a ver se resolve
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola, tambem pode ser o ecra magnetizado, tambem fica assim as cores.
cumps
paulo@cruz
 
Topo