• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dificuldade em captar hotbird

alfa 73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas amigos, habito na zona de Braga e estou com dificuldades em captar o hotbird não sei se será do meu prato k é de 40 cm , mas consigo captar o astra o eurobird e o hispassat por isso acho um pouco estranho, alguem me pode ajudar. Obrigado! :Espi43:
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas amigos, habito na zona de Braga e estou com dificuldades em captar o hotbird não sei se será do meu prato k é de 40 cm , mas consigo captar o astra o eurobird e o hispassat por isso acho um pouco estranho, alguem me pode ajudar. Obrigado! :Espi43:

amigo com 40 não vais la, tem que ser por menos de 60cm:38:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigos, habito na zona de Braga e estou com dificuldades em captar o hotbird não sei se será do meu prato k é de 40 cm , mas consigo captar o astra o eurobird e o hispassat por isso acho um pouco estranho, alguem me pode ajudar. Obrigado! :Espi43:

boas amigo, o recomendado para hotbird 13ºE é 80cm portanto com 40cm numca mais lá vais, pensa em comprar um tacho maior, esse só mesmo para hispasat 30ºW...

touromelga...
 

alfa 73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
OK, sendo assim vou ter que investir. Obrigado!
 
Topo