• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Video Porteiro

ribascop1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Adquiri recentemente um kit video porteiro da FERMAX 3530 com camara P/B.

Ao instalar aproveitei os cabos do telefone que salvo erro tem 10 condutores e passei o cabo coaxial de 75 OM.

O problema é que de vez em quando na imagem surgem distorções, especialmente quando as pessoas se aproximam da câmara.

Gostava que me esclarecessem se o problema poderá ser da espessura dos cabos, pois a fermax recomenda 1 mm e não sei qual será a espessura dos que já tinha lá instalado, ou se será do isolamento.

A distância é da câmara ao 1º monitor é de 10 mt.

A corrente do alimentador é de 18V.
 

MATTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo ribas, se por acaso não tiveres nenhum fio em curto-circuito, a distância não é muita, tens de ver bem se não será problema do video-porteiro, verifica bem se esta tudo conectado devidamente, se estiver tudo bem ligado , aconselho-te a reclamar , por acaso tenho um , a distância é muito maior e não tenho problemas de imagem, experimenta a fazer uma ligação nova para testar, estilo , um pouco de cabo novo ai com um metro ,liga tudo bem ligadinho e ve se mantem o problema.

Um abraço
 
Topo