• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ps2

fez-se-luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Viva malta !

Lembrei de perguntar por aqui se alguem sabe ou tem conhecimentos para reparar uma PS2... penso que foi o laser que foi á vida.
Tenho 2 miudos ca por casa desgostosos de todo... :(

Obrigado pela atenção !
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Viva malta !

Lembrei de perguntar por aqui se alguem sabe ou tem conhecimentos para reparar uma PS2... penso que foi o laser que foi á vida.
Tenho 2 miudos ca por casa desgostosos de todo... :(

Obrigado pela atenção !

boas
explica melhor o que se passa com a tua ps2.
cumps
 

fez-se-luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas
explica melhor o que se passa com a tua ps2.
cumps

Viva Colgate !

Entao foi assim... aqui o miudo estava a jogar normalmente e de repente (como estava noutra divisão da casa) ouviu um "chiar" muito estranho. Perguntei ao garino que burulheira era aquela, pensando que era da TV. Diz-me ele... foi a PS2 que bloqueou... Congelou a imagem e nunca mais disse nada ! Visualmente falando... liga-se, faz a apresentação mas não roda o dvd e o "carro" de apoio do laser nem mexe ! Tenho um mau pressentimento... mas obiamente que deve ter arranjo. Só gostaria era de saber de alguem que saiba mexer no "bicho" !

Um abraço !
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Viva Colgate !

Entao foi assim... aqui o miudo estava a jogar normalmente e de repente (como estava noutra divisão da casa) ouviu um "chiar" muito estranho. Perguntei ao garino que burulheira era aquela, pensando que era da TV. Diz-me ele... foi a PS2 que bloqueou... Congelou a imagem e nunca mais disse nada ! Visualmente falando... liga-se, faz a apresentação mas não roda o dvd e o "carro" de apoio do laser nem mexe ! Tenho um mau pressentimento... mas obiamente que deve ter arranjo. Só gostaria era de saber de alguem que saiba mexer no "bicho" !

Um abraço !

boas
se entra na cena da apresentação e nao roda dvds entao tens de ver o laser ou seja tens de trocar o laser.
cumps
 

fez-se-luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas colgate,

...e conheces alguem ou casa onde façam isso ?

Um abraço
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas colgate,

...e conheces alguem ou casa onde façam isso ?

Um abraço

boas
sinceramente nao conheço mas tu podes trocar o laser, nao e assim tao dificil, so para saber tens ps2 ou ps2 slim, tem garantia?
cumps
 

fez-se-luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ps2 slim

boas
sinceramente nao conheço mas tu podes trocar o laser, nao e assim tao dificil, so para saber tens ps2 ou ps2 slim, tem garantia?
cumps

Boas Colgate,

Desde ja o meu obrigado pelo teu interesse com este assunto.
Pois é... trata-se da versão Slim... e infelizmente ja não esta na garantia.

Obrigado
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Da uma olhada no youtube, la tens muitos videos para rectificações de PS2
 
Topo