• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro Word 2003

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Agora, no meu pc mais antigo, sempre que começo a trabalhar no Word dá erro e diz que tem que fechar o Word, mas isto sucessivamente, abre e fecha, abre e fecha... Já corri o CCleaner e o Error Doctor para reparar os erros mas mesmo assim continua a acontecer!

Também já tentei ir ao Restaurador de sistema mas diz que tenho de tentar de novo depois de reiniciar o pc. Depois de reiniciar o pc, simplesmente continua a não abrir o restaurador de sistema!

Alguém sabe o que pode estar a acontecer? :crazynew3:

Cumps! :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Agora, no meu pc mais antigo, sempre que começo a trabalhar no Word dá erro e diz que tem que fechar o Word, mas isto sucessivamente, abre e fecha, abre e fecha... Já corri o CCleaner e o Error Doctor para reparar os erros mas mesmo assim continua a acontecer!

Também já tentei ir ao Restaurador de sistema mas diz que tenho de tentar de novo depois de reiniciar o pc. Depois de reiniciar o pc, simplesmente continua a não abrir o restaurador de sistema!

Alguém sabe o que pode estar a acontecer? :crazynew3:

Cumps! :espi28:

Metes o cd do xp na drive cd/dvd


vais ao executar e escreves

SFC/ SCANNOW

irá reparar os ficheiros que tens em falta

:Espi13:
hell
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado pela ajuda! vou fazer isso! Depois digo alguma coisa!

Cumps! :spi70[1]:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Metes o cd do xp na drive cd/dvd


vais ao executar e escreves

SFC/ SCANNOW

irá reparar os ficheiros que tens em falta

:Espi13:
hell

se escrever isso no executar não encontra! Não tem que se meter D:/ antes? Já tentei assim mas também não resultou.:

Edit: Enganei-me porque usei o cd do xp! O cd que se usa é o do office, não é?

Cumps! espi28:
 
Última edição:
Topo