• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente head 500 fta

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: amigos alguem sabe porque não consigo mandar firm nem lista de canais para o deco ja espermentei tudo acho eu . quando tento configurar a porta da-me erro em todas as portas com o cabo cruzado
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Tens que ser mais explicito para podermos ajudar. O problema é que não consegues a comunicação com o deco? Será que o cabo null modem que tens não está avariado? Ou as portas série do computador/deco estão em condições de funcionamento.
Usas portátil? Que sistema operativo utilizas?

Cumpts
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
head 500

:Espi13: amigo satmais o cabo esta bom porque da na kboxsingle é igual acho eu as portas do computador estão boas porque da com outros so se for a do deco e uso o xp home não uso portatil tento enviar lista de canais e nada faço como esta nas instruções para a lista de canais
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colegas estás totalmente enganado porque o kboxsingle é actualizado com um cabo 232 directo porque já actualizei um e o head 500 fta é actualizado com um cabo 232 cruzado por isso é que tu não tens comunicação entre o head e pc tem que ser um cabo 232 cruzado para o head ok.
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
:Espi13: amigo satmais o cabo esta bom porque da na kboxsingle é igual acho eu as portas do computador estão boas porque da com outros so se for a do deco e uso o xp home não uso portatil tento enviar lista de canais e nada faço como esta nas instruções para a lista de canais

Então o problema é mesmo esse. O cabo da KBoxSingle não serve para o Head500. Tens de adquirir um cabo null modem e vais resolver o problema.
Se precisares de ajuda é só pedir.

Cumpts
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
head 500

obrigado amigos é mesmo isso o cabo ca kbox esta certo o outro é que eu comprei igual e pensava que era diferente obrigado se quizerem ja podem fechar o topico fui
 
Topo