• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Illusiom M4 dual

BMW M3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos

Algum me pode dizer se existe algum firm o soft para illusion m4, ja procurei emvarios sitios e nao consigo, encontro M2,M3,M5,M6 mas M4 nada. Sera que sou o uniquo que tem este modelo?. Vi notros foros que este deco è parecido com o Mvision fcis 7000, realmente por fora è rigorosamente o mesmo, sera que è possivel por os programas do mvision no illusion?.

Agradeço cumps.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
e compativel, e pelo que sei, funciona na perfeição.
 

BMW M3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Illusion M4 daul

Boas a todos

Desde ja agradeço os amigos Veloce 33 e Scorpionpor me dar uma luz no fundo do tunel. So que agora vou novamente expor a minha burriçe par poder por a sua inteligença para me ajudar. Agora queria saber que programa para caragar no deco e que soft esta a funcionar?
Espero um dia destes devolver a ajuda

Cumps a todos

Deves ler e assinar as regras e as condições do Gforum... é obrigatório...

:left: http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html

:left: http://www.gforum.tv/board/1256/88194/condicoes-gerais-do-gforum.html
 
Última edição por um moderador:

BMW M3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Scorpion

Eu meti o mvision 2.82 mas nao deu resultado, sera que existe novo soft o firm? mais uma vez agradeço.

Cumps
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um problema no illusion sat m4 de um amigo injectei o firm 633 e o visor do deco ficou todo escuro só acende a luz do lado esquerdo alguem podia dar uma mão por favor.
um forte abraço para todos
oliveira
 
Topo