• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Problema Drake

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas, caros colegas, eu tenho drake D101 e ontem mudei para satelite Hotbird, até aqui tudo bem captei os satelite os canais, depois de estar funcionar tudo bem, passado uns minutos o drake bloquiou, agora ao ligar o drake ele liga mas fica bloquiado e renicia sozinho e ás vezes o visor do drake fica a piscar os numeros e os canais aparecem todos tortos a piscar é só bocados de imagem mas o mais intressante é se eu desligar o cabo de antena do receptor ele fica funcionar bem, mal ligo o cabo de antena ele começa a bloquiar e reniciar sozinho, alguem por acaso poderá me ajudar??

Muito Obg.
Cumps.
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido fiz um novo cabo de antenta e resolveu.

Obg
Cumps.
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Afinal voltou ao mesmo, depois de estar a funcionar 1hora bem voltou ao mesmo bloquiou, ja fiz outro cabo novo e nada....o receptor sem cabo e antena ligado funciona 5 estrelas mal ligue o cabo de antena, ele bloquia, nao funciona nenhum botão nem do aparelho nem do comando....será q alguem me pode ajudar, será q morreu o meu drakezinho......:unfair:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas, retira o cabo de antena e apaga o canal que te está a dar problemas, não vai ser só esse canal, isso acho que se deve aos canais que estão numa frequência baixa e com pouco sinal, é normal isso acontecer

Fika Bem!!!
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido. Obrigado brunolee era mesmo isso :Espi13:

Já agora eu fiz uma pesquiza de canais e apanhou-me imensos prai 900 e tal muitos repetidos, mas tive procura do POLSAT q pelos vistos passa ás vezes jogos da liga portuguesa e nao tenho esse canal!! e estão muitos canais estão off, será q alguem me pode por a par da situação do satelite hotbird visto q só tinha andado pelo hispasat.

Obg.
Cumps.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Amigos no hotbir e no astra á muitos canais que bloqueiam o drake por isso tem que ser eleminados!!!!
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Caro Amigo Luis, esse problema ja consegui resolver e ja percebi. mas obrigado na mesma,

Agora eu fiz uma pesquiza de canais e apanhou-me imensos prai 900 e tal muitos repetidos, mas tive procura do POLSAT q pelos vistos passa ás vezes jogos da liga portuguesa e nao tenho esse canal!! e estão muitos canais estão off, será q alguem me pode por a par da situação do satelite hotbird visto q só tinha andado pelo hispasat.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido. Obrigado brunolee era mesmo isso :Espi13:

Já agora eu fiz uma pesquiza de canais e apanhou-me imensos prai 900 e tal muitos repetidos, mas tive procura do POLSAT q pelos vistos passa ás vezes jogos da liga portuguesa e nao tenho esse canal!! e estão muitos canais estão off, será q alguem me pode por a par da situação do satelite hotbird visto q só tinha andado pelo hispasat.

Obg.
Cumps.
Quanto a esta duvida tenho o seguinte a dizer:

1- Tens a antena Bem orientada aatençaõ que para apanha bem o hotbir é preciso dependendo mesmo até da localização geografica uma antena de 80cm é aconselhavel...
2-Meter No drake o ultimo fimware existente para o deco....
3-Meter as ditas frequencias....
4-Fazer a busca automatica...
5-De seguida retirar as ke*s para o provider 7101 penso que não tem por isso tem que adicionar...para adicionar basta ir onde punhas as bem vindas ke*s para cabo so que onde tem ???? acrescenta o novo provider....e claro retira as keys existentes no gforum na secção soluções hotbird polsat....
6-De seguida não equecer de apagar alguns canais que bloqueiam o deko pois isso é muito xato...
7-Pronto tem hotbird a bombar mais propriamente polsat....


Nota:

Amigo se fosse ati ao fazer a busca adicionava so as frequencias dos canais como por exemplo: RTPI, Eurosport portugues, Eurosport 2 extreme sport, CLPTV e claro as do pacote polsat e amigo o resto penso que é desnecessario))))))))))))))))
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigo luis,

Penso q tenho a antena bem direcionada, visto q tenho bom sinal mas a antena é de 60cm e ta situada em barcelos,braga mas no fim da busca dos canais e depois de por as k*ys ficam muitos a funfar mas nem todos e polsat nem ve-lo só asparece polsat mas como emissora de radio.

Obg
Cumps.

P.S será q se comprar um prato de 80cm resolve?
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Amigo luis,

Penso q tenho a antena bem direcionada, visto q tenho bom sinal mas a antena é de 60cm e ta situada em barcelos,braga mas no fim da busca dos canais e depois de por as k*ys ficam muitos a funfar mas nem todos e polsat nem ve-lo só asparece polsat mas como emissora de radio.

Obg
Cumps.

P.S será q se comprar um prato de 80cm resolve?

Amigo com uma antena de 60cm dá mas penso que é pouco)))

Quanto ao polsat ve se tas a por estas frequencias:

http://w*w.lyngsat.com/packages/polsat.html
 

trunfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
drake

Boas,já agora será que dá no d@tacom dt 103 pol*** e prem****.obr.
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis,

Tive a ver o site q me mandas-te com os canais polsat, e tenho um duvida esses canais estão todos abertos???

Tive a pesquizar no menu do meu deco e nao consegui meter a unha as frequeencias de canal por canal?? será q só fazendo o upload da lista é q funfa, não dá para por canal por canal frequeencia por frequeencia a unha no deco??

P.S. Faço editar canal para por frequencia a unha e nao dá tento por a frequencia 11158 V - 27500 do canal polsat sport e no meu deco avança da frequencia 11147 V para a 11172 V e nao dá para editar.


Obg
Cumps.
 
Última edição:

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Caro brunolee, obrigado pela lista de canais, só 1 pregunta, reparei que a tua lista tem apenas 395, desses 395 todos estão a funfar ou nao?


Obg
Cumps.
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Caro brunolee, obrigado pela lista de canais, só 1 pregunta, reparei que a tua lista tem apenas 395, desses 395 todos estão a funfar ou nao?


Obg
Cumps.

No meu Drake 101 estão todos a funcar!!!
Quando fiz o scan apareceram mais de mil canais, apagando os que davam problemas, os que não davam nada, os repetidos, e até os que de nada valiam, fiquei com esses 395, mas ainda tem muita palha!!! :Hee:
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Caro amigo brunolee, desculpa de tou ser chato, mas ainda sou meio lerdo nisto, ia agora prepara-me para fazer upload da lista pela minha primeira vez ja tenho programas e passos q tenho de fazer qd encontrei um problema, para fazer o upload da lista perciso de ter o deco ligado a TV? pq quando ligo o cabo ao pc e faço start ele fica espera do sinal q tenho dar no menu do deco....ou há outra maneira, visto q o meu pc ainda fica longe da sala :(


Obg
Cumps.
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Caro amigo brunolee, desculpa de tou ser chato, mas ainda sou meio lerdo nisto, ia agora prepara-me para fazer upload da lista pela minha primeira vez ja tenho programas e passos q tenho de fazer qd encontrei um problema, para fazer o upload da lista perciso de ter o deco ligado a TV? pq quando ligo o cabo ao pc e faço start ele fica espera do sinal q tenho dar no menu do deco....ou há outra maneira, visto q o meu pc ainda fica longe da sala :(


Obg
Cumps.
Não é necessariamente preciso estar ligado á TV, mas como os comandos para fazer download ou upload estão no menu era melhor.
Quando ele ficar á espera do sinal que tens que dar no menu do deco com o comando faz isto (menu,5,ok,4,ok)
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Desculpa a demora amigo brunolee mas obrigado pela ajuda. Já Consegui resolver tudo.Problema resolvido

Obg
Cumps
 
Topo