• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no DSR-8001S

Status
Não está aberto para novas respostas.

kingnothing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
nao sei se é aqui o local mais indicado, se assim for, as minhas desculpas.
tenho um portatil e queria passar a usar nele o STBDownload para actualizar o meu deco mas não consigo.
já arranjei um cabo usb/rs-232 para ligar no meu outro cabo rs232 mas nada
dá-me um erro qualquer. o portatil tem o windows vista e quando ligo os cabos ele diz-me para instalar os drivers mas nao sei k drivers são.
alguém me pode ajudar.
mt obrig
cumps
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas

Tive um problema igual ao teu colega, contudo em sistema operativo diferente, isto é, no Windows XP, por isso não sei se o que te vou facultar vai dar resultado. Mesmo assim experimenta! Instala este "drive" que te deixo em anexo!

Cumprimentos :crazynew3:
 

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Eu só consegui resolver o problema quando tirei o vista e meti o xp, o vista ainda dá muitos problemas,eu para o mesmo caso cheguei a comprar dois cabos e nunca resolvi o problema, nem com drives, a solução foi mesmo o xp
 

kingnothing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas

Tive um problema igual ao teu colega, contudo em sistema operativo diferente, isto é, no Windows XP, por isso não sei se o que te vou facultar vai dar resultado. Mesmo assim experimenta! Instala este "drive" que te deixo em anexo!

Cumprimentos :crazynew3:

mt obrig colega.
vou experimentar, depois digo algo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo