• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premiere e TPS - como por a funcar?

luisfcp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas

Podem-me dizer, por favor, como apanhar estes providers?
Julgo que TPS é um provider do sistema VIACCESS e Premier é um provider do sistema NAGRA 2, certo?
O meu deco é um satconn, é desta família e julgo que é um clone do IRD420.
É só pôr as keys?
E que canais de desporto dá para ver?
É que comprei uma rotativa, ando a tentar configurá-la aos poucos, mas quando estiver a bombar quero testar com os canais de desporto, que são os que eu gosto.
Agradeço a ajuda.
Abraço para todos.
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
De facto o bouquet tps está codificado em viacess e o premiere em n*agra 2 por enquanto. No entanto no que se refere a ver canais tps é necessário que exista um firm para esse deco com au (autorrol). Existem também muitos firms para outros decos que também têm au no premiere. No entanto, é sempre possivel colocar as k*ys (se o firm comportar esse provedor) através do comando do receptor, no que se refere ao premiere. O mesmo já não se aplica ao tps qúe neste momento só é possivel fazer florir por au (pelo menos de maneira continuada).

Parece confuso mas não é. Se houver mais dúvidas é só perguntar que tentarei dar a resposta certa.

Cumpts
 
Topo