• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda drivers da grafica

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Fiz um upagrad de uma placa grafica (asus n7600gs silent) e ao instalar as drivers da-me este erro.

(Erro de configuraçao da nvidia.
O programa de configuraçao da nvidia nao detectou controladores compativeis com o hardware actual.
O programa de configuraçao vai terminar.)

Tanto faz com as drivers que vem no cd como com umas mais recentes que fui sacar na net ,o SO e o (windows xp pro sp2) desde ja o meu Obrigado por uma possivel ajuda.

Cumpts dourado
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo,sacas-te da net...mas foi da pagina da nvidia???

É que a nvidia costuma ser certinha com os drivers,sem erros.

Se não os tiras-te da pagina da nvidia,fa-lo!!!!!

Abraço
 

jbols

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Umas questões amigo;
1.Desinstalaste antes as drives da placa antiga?
2.Vai ao gestor de dispositivos do pc (1-iniciar-2 meu computador-3clic direito 4 propriedades 5 gestor de dispositivos) e verifica quais os dispositivos gráficos instalados e se algum apresenta mensagem de erro (cor amarelo ou vermelha).
3. verifica na informação de sistema se a placa gráfica partilha recursos com outro dispositivo (IRQ) ou se existe conflito.
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Oi Amigos Grunge e jbols desde ja o meu agradecimento pela tentativa em me ajudar.
1-º Sim foi da pagina da nvidia e a versao e a 169.21
2-º Sim desinstalei as anteriores quanto ao (gestor de despositivos e (informaçoes do sistema) envio dois screens mas nao vejo nenhum erro.
Alias no gestor de despositivos nao aparece a grafica, mas o prog (evareste) nas informaçoes que me da detecta a grafica.

Um :spi70[1]: dourado
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Depois de tanta volta dar a que me lembrei que tinha feito o backup das drivers quando o pc estava a trabalhar normalmente as quais aqui vou colocar, mas nao consigo edentificar quais as da (placa grafica asus n76600gs silent) ainda que no log que esta no backup estar la bem edentificadas com 22 ficheiros mas nas pastas nao esta com este nome,desde ja vos agradeço uma possivel ajuda na identificaçao das drivers no endereço abaixo esta o backup com as ditas.
O computador esta a trabalhar sem problemas salvo que ao puchar as paginas no monitor estas movem-se aos soluços e indo a (iniciar-executar-dxdiag-visiulizaçao-diz que o sistema esta a utilizar o controlador de video generico)

Nota: E onde as colocar (C\programas\windows ou sistem32)

ht*p://www.sendspace.com/file/o21n7h


Cumpts dourado
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido com format.c e instalaçao de outro windows xp.
mais uma vez o meu obrigado pelas ajudas prestadas.

Cumpts dourado
 
Topo