• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas sobre mvision s4

armandoma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
comprei na semana passada um mvision s4 FTA USB, meti-lhe o ultimo firmware 2.35, e a lista de canais da TDT espanhola.
com a pen drive ligada à porta USB pode-se grabar o que se quiser, dos canais livres, mas da TDT não consigo gravar. isto é mesmo assim ou tenho algum problema? na premier, multivision, tps, ainda não consegui por a funcionar, já lhe meti via USB uma softcam.key que encontrei na net, mas não dá nada, até a ultima do gmax e nada. como posso fazer?
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
comprei na semana passada um mvision s4 FTA USB, meti-lhe o ultimo firmware 2.35, e a lista de canais da TDT espanhola.
com a pen drive ligada à porta USB pode-se grabar o que se quiser, dos canais livres, mas da TDT não consigo gravar. isto é mesmo assim ou tenho algum problema? na premier, multivision, tps, ainda não consegui por a funcionar, já lhe meti via USB uma softcam.key que encontrei na net, mas não dá nada, até a ultima do gmax e nada. como posso fazer?
Boas armandoma:
1º Los canales de la TDT por Hispa NO :isso_se_faz: :isso_se_faz: se pueden grabar de ninguna manera.
2ºEl softcam del tio max a estas horas(13:07) funciona perfectamente en Premiere. Hazle un REINICIAR DATOS y meteselo otra vez.
3º Para los TPSs te pones en el canal M6 Music Rok o cualquiera de esa frecuencia 10873V y esperas unos segundos que se abre.
Sald2:espi28: :38:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

armandoma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
muito obrigado tofi
já esta tudo a funcionar:Espi13:
 

King75

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Para a primiere é necessário ter prato virado para hotbird?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Para a primiere é necessário ter prato virado para hotbird?

Tal como diz o companheiro tofi, para ver Premiere tens de ter o prato direccionado para o Astra 19,2ºE.
Contudo, se direccionares um prato de 80cm para o Hotbird13ºE e colocares mais um LNB (ligeiramente à esquerda, de frente para o reflector) e depois juntares o sinal num comutador diseqc, poderás ter os dois mais "populares" satélites do momento.

Um abraço.
 
Topo