• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Situação de Portugal!

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Na vossa opinião qual a medida urgente e mais importante que deverá ser tomada pelos Governantes em prol da situação de Portugal?
Vamos todos participar para ver se chegamos a um acordo com o objectivo de fazermos uma Petição com o maior número de assinaturas e envia-la para a Assembleia da República!
Para um Portugal melhor vamos de uma vez por todas fazer alguma coisa em vez de como hábito do bom português ficar sentado à sombra da bananeira a ver a banda passar.
Com o número de Membros que temos se houver participação podemos contribuir para que uma medida seja levada avante.
Um abraço.
Tin.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Apoio completamente a tua ideia tintinnoddy...e acho que a 1º coisa a fazer era baixar o IVA acho que nao se justifica a 21%. eu acho que se os politicos ganhassem menos do que o que ganham o pais nao tinha chegado a este estado, onde é que ja se viu num pais com dificuldades financeiras um ministro que vai-se reformar ganhar 3.000€...acho isto um tremendo exagero.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
em primeiro lugar acho que os políticos que vão para o governo deviam ir a experiência como em qualquer emprego, em seguida acabar com os tachos para familiares e amigos chegados, onde e que se viu um ex.1ºministro ter (6 meses)direito a segurança privada mas o maior cumulo do ridículo é que o sr.ex.1º queria ir a praia e não queria paparazis a tirar fotos.(eu quero ir para a ilha) não á dinheiro para ambulâncias mas o carro do ministro anterior já não serve para o próximo (deixem-me rir) não a dinheiro para a saude mas á para seringas para os presos (mas a droga não e proibida ?) não á dinheiro para Elecopotros para os bombeiros mas á para caças submarinos (mas já não entregamos as colónias em África) havia muito onde cortar e muito onde investir.
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Se o fosso entre ricos e pobres não fosse tão grande, a situação do país não seria tão má. Por acaso hoje ouvi o Sócrates dizer uma coisa acertada (o que só acontece uma vez em cada 100 anos, como a passagem de alguns cometas): os vencimentos de certos "administradores" são o fruto da ganância.
Há muito para dizer acerca deste tema, mas alguns pontos estão tão batidos (por exemplo a saúde) que nem sei o que dizer. :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo