• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

neotion 501 lê conax?

possidoniodasilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite, gostaria que alguem me respondesse à seguinte questão?
A tvtel usa o sistema conax, será que preciso só de comprar o cartão e depois introduzi-lo na neotion?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
eles nao vendem so o cartao tns comprar o kit para poderes ter o cartao . o neotion da para veres tvtel tens madar uma cena que ta na secçao do neotions
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boa noite, gostaria que alguem me respondesse à seguinte questão?
A tvtel usa o sistema conax, será que preciso só de comprar o cartão e depois introduzi-lo na neotion?
Boas,
Para os neotion lêrem esses cards tens de actualizar o modulo SC com os patch's Bruce&Lee.
Quanto ao card parece que é como disse o amigo joel e foi o que um revendedor tvtelha me disse, só vendem ou alugam o kit completo (antena + LNB Twin + deko + card).

cumpts, cmds87
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
AMigo para veres tvtelha tens de meter o patch Bruce Lee no teu deco e depois e so inserir a cartolina! Ah e virar a para para o eutel. Abraços e boa sorte.
 
Topo