• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

software

gomesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ajuda para um pda acer N35 de navegação
bem hajam amigos
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigo, tens de ser mais específico em relação àquilo que pretendes
 

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas camarada...

por experiência própria aconselho vivamente a nova rev do ndrive que podes encontrar aqui no forum...

instala a 1.5 e dps a mais recente de todas... abraço!
 

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei que tipo de ajuda pretendes, mas conto-te o meu caso pois tb tenho um n35. Depois de algum tempo a funcionar sem problemas, o pda deixou de ler os SD cards e por isso todos os programas de navegação deixaram de funcionar. Após ter comprado cartões MMC e vários SD (ATP, Kingston, etc) resolvi seguir as indicações que vinham no manual da Acer que diziam que os cartões aconselhados eram somente 3 (entre eles sandisk). Depois de muitas dores de cabeça comprei um SD Sandisk e todos os meus problemas ficaram resolvidos com uma me*da de um cartão que custou 9€, onde eu pensava que tinha de comprar um novo PDA.
 
Topo