• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ilusiao

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigos ouço falar que á software para apanhar varios canais portugueses alguem me quer dar uma ajuda por favor nao sei se é preciso mudar para king ou nao
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
amigos ouço falar que á software para apanhar varios canais portugueses alguem me quer dar uma ajuda por favor nao sei se é preciso mudar para king ou nao

Boas amigo...

Antes de tudo, deves ler e assinar as condições do Gforum... é obrigatório...

:left: http://www.gforum.tv/board/1256/88194/condicoes-gerais-do-gforum.html

Quanto à tua questão, deves estar a referir-te ao canais Holliwood, Odiseia, Historia... etc...

Sim, podes visualizá-los no Multicanal e também tens o AXN em Biss...

Se não tens o deco com Kyng, aconselho-te a "passa-lo" para Kyng...

Cumps,
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo sendo assim vou ver se consigo arranjar o material que é preciso para passar a king nao sei como mas vou tentar
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
que soft é preciso para por o ilusiao apanhar esses canais portuguese agradecia que o meu amigo scorpion me arranja-se desde já o meu obrigado
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Primeiro é necessário saber em que "plataforma" está o teu deco...
Está em Illusion original?


Caso esteja, passa aqui: http://www.gforum.tv/board/206/97563/tutoril-illusion-king-versao-a.html
Nas respectivas secções tens tudo o que necessitas...

Ou então fazes da seguinte forma:
Com o programa "loader king 1.4" instalas o fullflashdsp A1.20, depois com o programa multi-loader king 1.10, carregas o main soft A1.27 (conforme a versão do teu deco), por fim carregas o boot A1.20.
O receptor tem que fazer reboot entre cada operação e ficar com a luz de standby verde fixa.
 
Topo