• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda OmniPeek!!!!!

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Instalei o programa OmniPeek Demo para verificar a minha rede e como tenho uma placa de rede Intel Pro Wireless 3945ABG verifiquei a compatibilidade com este programa. Após a instalação do driver este com a abertura do programa fica em modo monitor. O que acontece é que não apanha nenhum "pacote" de rede. Alguêm que conheça este programa me pode ajudar? Agradeço desde já.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo , a tua duvida de nao apanha nenhum pacote é em que sentido,queres fazer um sniffer a redes existentes, ou pretendes fazer uma injecção de pacotes de forma a poderes , saber algo mais.
Outra questão pode estar no facto de ser um demo, e nao estar a dar as funcionalidades totais.
Outra situação é que se o demo da OmniPeek que tens é o oMni peek conect so por si so nao tem modo de captura.
Outra questão a meu ver é que as placas intel sao um pouco esquesitas nesse aspecto.
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
De facto o que eu pretendo mesmo é fazer um pouco de tudo com a minha rede; quero testa-la, ver até que ponto é vulnerável, pedindo por exemplo á minha esposa que meta uma e outra senha e ver o quanto pode ser facil ou dificil apanha-la e também descobrir o que este tipo de programa pode descobrir num computador. Eu fui ao site e instalei o Omnipeek Personal, mas é o demo que tem lá. Depois instalei o drive para a minha placa, para a meter em modo monitor. De facto, sei que o programa a mete em modo monitor, mas quando tento fazer Scan ao channel especifico ou em todos, nenhum pacote me aparece. Inclusive tentei com o outro computador mexer na net ao mesmo tempo que fazia Scan e nada!!
 
Topo