• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar placa zte mf620 para wind.vista

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho uma placa banda larga tmn zte mf620 e parece que é preciso
actualizar o software para funcionar a 100% no vista o probelema é que tanto na tmn como no site da zte não há nada se alguem souber onde encontro a actualização e como a fazer agradecia uma dica.:Espi31: obrigado
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Já viste aqui ?
__h**p://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtual/Produtos/Placas/instalacao_drivers_windows_vista_zte.pdf
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
obrigado nowread já consegui.mas já agora fica aqui a opinião sobre a placa zte :nunca vi uma chinezisse tão ruim como esta placa a trabalhar no vista.bem mas tenho o probelema resolvido e por mim este tópico pode ser encerrado se assim o entenderem,obrigado.
 

sopas27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caros amigos cumpri os requisitos de actualização à risca, mas quando estava quase no fim a actualização aquilo começou a dar uma mensagem que não encontrava a placa ou para liga-la e ficou assim 2 horas, até que desliguei e agora a placa não funciona alguém me pode ajudar.
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
tb já não sei que lhe fazer!!!
e o mais bonito é que estou a pagar e não a consigo utilizar
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Caros amigos cumpri os requisitos de actualização à risca, mas quando estava quase no fim a actualização aquilo começou a dar uma mensagem que não encontrava a placa ou para liga-la e ficou assim 2 horas, até que desliguei e agora a placa não funciona alguém me pode ajudar.

presumo que tentaram actualizar a placa no vista,certo?se foi o caso é um erro porque só dá para actualizar no xp,agora amigos segundo um amigo que teve essa chatice a solução é outra placa pela garantia ou se não houver gastar mais uns euros.A minha actualizou na boa no meu velhinho xp.
 

master_boss10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
zucaman ou nowready, podem-me dizer como descarregar o programa para actualizar?
 
Topo