• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda firm

billnext

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
olá
Tenho um ouralis 3 que ontem deixou de funcionar os TPS
fiquei a saber que o 6821 funciona pronto.
A minha duvida é esta, qual é o firm que dá TPS/AXN+PANDA/PREMIERE Etc.
mas com possiblidade de ter legendas, porque o meu problema e sempre este, nunca sei qual é o firm que tenho possiblidade de legendas.
Tive o anterior que era 6822 ou 6823 da Valery que já tinha a opção legendas é que para ver por exemplo o canal hollywood, sem legendas portuguesas não tem piada sabendo que tenho a possiblidade delas.

Obrigado...

:Espi31: :b_shake11:
 

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0

billnext

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
obrigado
mas tenho impressão que esse soft não auto nos tps?
 

billnext

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Obrigado Bigmac e Juka
Já descobri que os soft com o teletexto da para por as legendas, não tinha visto isso assim pensei que só davam aqueles que quando se carrega na tecla do comando sub, que só esses é que davam isto quer dizer que aõ tempo que tenho o aparelho as vezes via os filmes pensando que não tinha a possiblidade de legendas enfim sempre a aprender ...........

Por muito inteligente pensamos ser, somos sempre Burros :unfair:

Obrigado
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Obrigado Bigmac e Juka
Já descobri que os soft com o teletexto da para por as legendas, não tinha visto isso assim pensei que só davam aqueles que quando se carrega na tecla do comando sub, que só esses é que davam isto quer dizer que aõ tempo que tenho o aparelho as vezes via os filmes pensando que não tinha a possiblidade de legendas enfim sempre a aprender ...........

Por muito inteligente pensamos ser, somos sempre Burros :unfair:

Obrigado

Olá billnext

Aqui ninguém é burro, amigo!
Estamos aqui todos pela partilha de conhecimentos!
Eu, pelo menos, aprendo todos os dias.

Estamos sempre a aprender e morremos sem saber...

Abraço
Juka :Espi13:
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Bom dia! Como ignorante que sou nestas matérias, venho pedir ajuda como pôr o deco "Ouralis evo 3" por mim adquirido a abrir tudo o que o mesmo permite. :38:
 
Topo