• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mirage sft2000 maluco

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
bem amigos, é o seguinte, deu para eu perceber que por algum motivo o meu deco nao está a ir ler as softs...
1º nao aparecem as 2 linhas em nagra está tudo em branco ou so aparece uma linha...experimentei caregar na keys information e percorrer em todos os sentidos...mas qd passo pelas keys via 1 ou irdeto...na tv aparece uma cor verde...e ele faz restatr e volta ao canal inicial de qd o liguei...

a verdade é k neste momento nao consigo ver nada a nao ser os fta mesmo os multical so ouso som e nao tenho imagem...o engraçado é k aki a xave k me aparece é de 16 nºs mas os primeiros 8 estao com conjuntos correctos da xave os outros 8 tudo a zeros e qd altero á mão com o au off não aceita e não grava…

ja fiz resets de fabrica por firmes originais e antigos...e nada...

axam k se lhe der com um martelo ele vai ficar melhor???

kem me ajuda? obrigado
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo tens a panela bem afinada? pode ser disso, e por ter pouco sinal num consegue segurar as keis e guardar, tenta ver isso, já me aconteceu essas cenas estranhas e descobri q tinha a panela mal afinada dei um jeitinho e ficou bem.

Também é certo que os firms q tem saido pra esse modelo (2000E), tem havido muita queixa,ou por causa do AXN, ou pq num segurava as keis entre outros, ... Também pode ser do firm, esperemos q a team diga ou faça algo pondo um firm a rular....

Cumpr.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
2000

ola xanax69

tambem tenho o 2000E e ja tive problemas identicos devido ao acerto do prato, por acaso sou instalador sei do que falo, (sou instalador em frança)
da um jeito ao prato q isso fica bom mas nao leves o martelo ?
tudo o que posso dizer e que o mirage 2000E é excelente,
so encontro as listas favoritas incompletas, para ja tem so 4 e cada lista devia começar a partir do numero 1 exemplo em 2 listas os canais franceses e portugueses TF 1 =1 FRANCE 2 =2 FRANCE 3 =3 FRANCE 4 =4 os canais portugueses RTP 1 =1 RTP 2=2 SIC 3 =3 TVI 4=4

um abraço :36_2_51:
 

leonino

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
OLá,
Será que existe algum firmware que faça autorrol, para TPS, Premiere e Polsat, para o Mirage 2000.
Um abraço e desde já o meu obrigado.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
OLá,
Será que existe algum firmware que faça autorrol, para TPS, Premiere e Polsat, para o Mirage 2000.
Um abraço e desde já o meu obrigado.

Antes de pedir quer que seja, tens de em primeiro lugar fazer a tua apresentção que não é obrigatória, mas obrigatório é ler e aceitar as regras e condições do Gforum, para assim ser poderes pedir ajuda.

Cumpr.
 
Última edição:
Topo