• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

premiere sport portal num neotion 501

traq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Tenho um neotion 501 com motor e apanho o astra e hotbird, tenho mts canais. Mas a minha grande duvida é no canal premiere sport portal, como é k mudo de canal dentro do portal, porque há 3 canais diferentes em k se pode entrar.
Por exemplo tenho um colega k tem um mirage e nesse canal, se carregar na tecla vermelha consegue mudar de canal e ver o k lhe convem.
Agradecia a vossa ajuda.
Abraços.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

No Neotion nao tens essa opçao,para veres todos os canais da premier tens que fazer sintonia de todos os transponder's da premier,depois em Todas as Tv's ficam os canais que pertencem aos portais e que começam por CH....,o numero a seguir a CH depende de lista para lista.
Ve depois da sintonia quais os que pertencem a cada portal.

Cumps
 

traq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
E eu tenho as keys da premiere actualizada, porque se nao tiverem actualizadas nao me dava esse canal do portal da premiere.
Ah, e tenho outro canal da premiere a dar, so k esse é livre, se nao estou em erro é o Premiere direkt ou algo assim.
Pois, eu ja tentei ver isso, até tenho o neotion ordenado por ordem alfabetica e nesses canais ch nao me estao a dar, o k é k estará de errado aqui?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Faz busca de canais a estes TP's:
11720 H 27500
11759 H 27500
12032 H 27500
e depois procura os canais com o nome CHxxx (nº aleatorio) que 3 deles são os multijogos do canal Sport Portal.
No meu deko aparecem nestes
ecrã 1 = CH-1712 na freq 11720
ecrã 2 = CH-8 na freq 11759
ecrã 3 = CH-38 na freq 12032

Mas atenção que isto varia de deko pra deko, podem aparecer com outros nºs no nome.

cumpts, cmds87
 

traq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Eu ja fiz outra busca de canais mas mm assim nao funciona.
Eu ja vi e tenho varios canais Ch, so k eu ate meti a lista por ordem alfabetica e vi em todos os Ch e nenhum me dá.Se eu for ao premiere sport portal esse canal dá-me.
Haverá algum problema com as keys?
 

traq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ja consegui!!! :)
Fui sacar o ficheiro na secção dos neotion, em todos emuladores e tirei o ficheiro mais recente, meti a injecção no deco e fui ver os Ch e ja dava. ;)
Tem filmes e tudo.
Obrigado pela vossa ajuda...abraços amigos! :)))
 
Topo